book_icon

Tenable se une à IBM Security X-Force Red para detectar e impedir ataques ao Active Directory

Para aproveitar a tecnologia de Tenable.ad, a equipe da X-Force Red fornece implementação, configuração, suporte e gerenciamento de ferramentas para identificar configurações incorretas do Active Directory e outros pontos fracos

Tenable se une à IBM Security X-Force Red para detectar e impedir ataques ao Active Directory

A Tenable, empresa de Cyber Exposure, anuncia a expansão do relacionamento estratégico com o IBM Security X-Force Red para fornecer serviços de Segurança que detectam e evitam ataques de forma contínua contra o Active Directory e ambientes conectados em tempo real. Ao combinar o poder do Tenable.ad com a equipe de hackers veteranos do X-Force Red, as organizações podem identificar e interromper possibilidades de ataque antes que os criminosos possam agir.

O Active Directory é um ambiente repleto de alvos que, se estiver vulnerável, pode oferecer aos invasores uma rota de privilégio e controle de todo o domínio. A maioria das organizações tem problemas com a Segurança do Active Directory por conta de configurações incorretas, que se acumulam à medida que os domínios aumentam em complexidade, impossibilitando que as equipes de segurança possam encontrar e corrigir as falhas antes que elas se tornem problemas, que irão gerar impacto nos negócios.

Encontrar e corrigir continuamente as vulnerabilidades do Active Directory deve ser uma parte essencial de cada programa de segurança

Para aproveitar a tecnologia de Tenable.ad, a equipe do X-Force Red fornece implementação, configuração, suporte e gerenciamento de ferramentas para identificar configurações incorretas do Active Directory e outros pontos fracos. A partir daí, a equipe prioriza as falhas de maior risco, com base no armamento, e gerencia todo o processo de remediação de ponta a ponta. O resultado é um ambiente seguro do Active Directory e caminhos de ataque interrompidos para invasores mal-intencionados.

“Um Active Directory vulnerável ​​e mal configurado está por trás de quase todos os grandes ataques cibernéticos atuais. Os invasores se aproveitam das falhas e configurações incorretas para elevar os privilégios e se mover lateralmente nas redes”, diz Mark Thurmond, diretor de Operações da Tenable. “Estamos entusiasmados com a parceria com o X-Force Red para encontrar e corrigir os pontos fracos do Active Directory antes que se tornem o caminho de ataque de amanhã.”

“Se você não entende a superfície de ataque do Active Directory, o risco de comprometimento aumenta. E não é apenas um prejuízo inicial. Os invasores podem aproveitar o Active Directory para acessar outras áreas confidenciais do seu ambiente. É por isso que encontrar e corrigir continuamente as vulnerabilidades do Active Directory deve ser uma parte essencial de cada programa de Segurança”, reforça Charles Henderson, parceiro de gerenciamento global e chefe da X-Force.

Serviço
www.ibm.com/security/services/offensive-security-services

encontrar e corrigir pontos fracos do Active Directory

IBM Security X-Force Red

Tenable

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento