book_icon

​​Pegasystems e Google Cloud se unem para atender à área de Saúde

Objetivo é fornecer às empresas visões mais holísticas do cliente e percepções e compreensões mais precisas para proporcionar o melhor atendimento em experiências que envolvam esse setor

​​Pegasystems e Google Cloud se unem para atender à área de Saúde

A Pegasystems firma acordo de colaboração com o Google Cloud com o objetivo de melhorar as experiências na área de Saúde, com melhores indicativos de dados e personalização dos clientes. A parceria reunirá recursos do Healthcare Data Engine do Google Cloud e o pacote de soluções inteligentes de saúde da Pega. Com isso, empresas deste segmento estarão mais bem preparadas para fornecer um melhor atendimento a milhões de pessoas, combinando plataforma de dados com recomendações personalizadas.

A expansão do setor de Saúde levou à criação de experiências isoladas e desconexas para vários públicos em uma mesma organização – incluindo questões sobre seguros, prestadores de serviços, pacientes que vivem com doenças crônicas, e muitas outras dúvidas acerca do atendimento aos clientes. Além disso, a digitalização de registros e processos criou uma explosão de dados difíceis de gerenciar, prejudicando o atendimento e evidenciando os novos desafios das empresas de combinar várias fontes de dados e tomar as medidas adequadas de acordo com o canal de escolha do consumidor, que cada vez mais demanda serviços personalizados e assertivos.

Ao alinhar essas tecnologias, empresas de Saúde poderão tomar melhores decisões em tempo real para suprir essas lacunas no atendimento e na saúde da população, ter acesso às opiniões dos pacientes e também melhorar ensaios clínicos

A parceria com o Google Cloud permitirá que os clientes da Pega configurem suas aplicações para que o Healthcare Data Engine do Google Cloud, que permite análises avançadas e IA em um ambiente de Nuvem seguro, compatível e escalonável, funcione perfeitamente com as soluções de Saúde da Pega. Essas soluções incluem Pega Care ManagementTM, Pega Customer ServiceTM for Healthcare, Pega Sales AutomationTM for Healthcare e Pega Customer Decision HubTM.
O Healthcare Data Engine do Google Cloud harmoniza dados de várias fontes, incluindo registros médicos, reclamações, ensaios clínicos e dados de pesquisas, fornecendo uma base para a Pega facilitar e otimizar milhões de interações individualizadas entre consumidores e organizações de Saúde.

Ao alinhar essas tecnologias, empresas de Saúde poderão tomar melhores decisões em tempo real para suprir essas lacunas no atendimento e na saúde da população, ter acesso às opiniões dos pacientes e também melhorar ensaios clínicos. Além disso, as empresas serão capazes de desbloquear todo o potencial de seus dados para permitir atendimentos e serviços mais personalizados e melhores experiências do segmento.

“O Google Cloud continuamente busca parcerias para expandir os recursos de dados do Healthcare Data Engine em escala, para assim garantir que nossos clientes tomem decisões de saúde quase em tempo real”, disse Chris Sakalosky, diretor administrativo de US Healthcare & Life Ciência do Google Cloud. “Estamos entusiasmados com essa nova parceria com a Pega para permitir que as empresas de saúde utilizem o poder de seus dados para fornecer experiências relevantes e personalizadas a pacientes, médicos e qualquer colaborador dentro da organização.”

“À medida que o setor de saúde se torna cada vez mais ramificado e complexo, as organizações precisam de soluções que eliminem essa complexidade para conseguir fornecer experiências de qualidade aos clientes de saúde”, disse Hayden Stafford, presidente de engajamento do cliente da Pegasystems. “Os clientes poderão realmente se beneficiar dos dados e recursos de análise do Google Cloud em combinação com as recomendações avançadas e inteligentes da Pega para proporcionar atendimentos e serviços mais personalizados e assertivos. Isso resulta em clientes mais felizes e, o mais importante, em melhores resultados de saúde.”

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.