book_icon

SAP lança ferramentas para desenvolvedores, IA incorporada e aprendizagem gratuita

Os anúncios eliminam a lacuna de talentos com novas ferramentas, integrações, IA incorporada e aprendizagem para desenvolvimento de novas habilidades na era da Nuvem

SAP lança ferramentas para desenvolvedores, IA incorporada e aprendizagem gratuita

A SAP apresentou novos produtos e serviços que capacitam cidadãos e desenvolvedores profissionais para acelerar a Transformação Digital. Os anúncios eliminam a lacuna de talentos com novas ferramentas, integrações, IA incorporada e programas de aprendizagem para ajudar os funcionários e os candidatos a desenvolverem novas habilidades para a era da Nuvem. Os anúncios foram feitos na SAP TechEd, a conferência global de desenvolvedores da SAP, que acontece online de 16 a 18 de novembro de 2021.

“Para nossos clientes e parceiros em todo o mundo, o futuro está na Nuvem”, disse Juergen Mueller, CTO e membro do Conselho Executivo da SAP SE. “Acessar o talento, as habilidades e as capacidades certas para essa jornada pode ser um desafio. Os anúncios da SAP não apenas capacitam os desenvolvedores cidadãos, mas também apoiam os desenvolvedores profissionais em seus esforços de aprendizagem contínua, para que os clientes possam inovar hoje e continuar construindo a base para o sucesso amanhã”, comentou.

A SAP expandiu os recursos de Inteligência Artificial (IA) incorporada que tornam mais fácil para desenvolvedores e clientes aproveitar a IA e aumentar a produtividade. Novos recursos no serviço SAP Conversational AI simplificam a construção e monitoramento de chatbots para automatizar tarefas e fluxos de trabalho

A SAP anunciou uma experiência de desenvolvimento unificado Low-code/No-code no SAP Business Technology Platform (SAP BTP), que permite que desenvolvedores profissionais e cidadãos criem novos aplicativos, aprimorem os existentes e automatizem tarefas complexas. Ao adicionar desenvolvimento sem código e automação com o ambiente de desenvolvimento SAP AppGyver, aprimorando o desenvolvimento Low-code com o SAP Business Application Studio e oferecendo uma prévia da solução SAP Process Automation, a empresa oferece novas maneiras para os clientes fazerem mais com base na tecnologia em suas organizações, seja dentro ou fora dos departamentos de TI tradicionais.

Para desenvolvedores profissionais, o modelo de nível gratuito para SAP BTP agora inclui SAP Hana Cloud e SAP Integration Suite. A SAP também oferece uma prévia de seu novo tema visual “Horizon” para seu sistema de design SAP Fiori.

A SAP anunciou várias atualizações para ajudar os clientes a integrar e ampliar seus negócios com soluções modulares e ágeis que atendem aos desafios individuais. A atualização mais recente do SAP Integration Suite, a camada de integração do SAP BTP, fornece conteúdo de integração pré-empacotado adicional e adaptadores – disponíveis no SAP API Business Hub – para integrar aplicativos SAP e não SAP. Até o final de 2021, o SAP Integration Suite deverá estar disponível no Google Cloud Platform.

A SAP deve lançar novos recursos de extensão dinâmica no SAP Hana Cloud para ajudar os clientes a mover cargas de trabalho para a Nuvem de seus sistemas locais em tempo quase real. A SAP também apresenta novas maneiras de facilitar migrações de sistemas SAP Business Warehouse no local à solução SAP Data Warehouse Cloud e opções de localização expandidas para SAP S/4Hana Cloud .

A SAP expandiu os recursos de Inteligência Artificial (IA) incorporada que tornam mais fácil para desenvolvedores e clientes aproveitar a IA e aumentar a produtividade. Novos recursos no serviço SAP Conversational AI simplificam a construção e monitoramento de chatbots para automatizar tarefas e fluxos de trabalho. A SAP deve lançar o serviço de recomendação personalizada, um novo mecanismo de recomendação baseado em rede neural que oferece recomendações altamente personalizadas em uma ampla gama de cenários de negócios. E muitos produtos e serviços SAP agora usam o poder da IA para, por exemplo, automatizar a correspondência de documentos entre empresas, recomendar ações em fluxos de trabalho, extrair e processar dados de documentos de negócios ou fornecer recomendações de aprendizagem.

A empresa também lançou um site SAP Learning totalmente novo. Ele se dirige aos desenvolvedores SAP em todos os níveis com um design simples e intuitivo que torna mais fácil aprimorar ou requalificar nas principais áreas de inovação – gratuitamente. A nova experiência inclui uma gama abrangente de conteúdo de aprendizagem disponível em vários formatos, desde sessões conduzidas por especialistas e treinamento prático a vídeos de microlearning. A SAP também introduziu um currículo de IA para escolas secundárias e um programa para fornecer soluções em nuvem da SAP para universidades e professores.

Serviço
www.sap.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.