book_icon

Palo Alto Networks amplia portfólio de segurança

As novidades incluem o Prisma Cloud 3.0, plataforma integrada para proteger todo o ciclo de vida do aplicativo, e o Casb de próxima geração (Cloud Access Security Broker), que aumenta a segurança SaaS

Palo Alto Networks amplia portfólio de segurança

Durante sua conferência Ignite 21 (15 a 18 de novembro de 2021), a Palo Alto Networks apresentou um arsenal de soluções para ajudar as organizações a protegerem uma superfície de ataque em rápida expansão. As novidades incluem o Prisma Cloud 3.0, a primeira plataforma integrada para proteger todo o ciclo de vida do aplicativo, e o Casb de próxima geração (Cloud Access Security Broker), que aumenta a segurança SaaS conforme as organizações lidam com o uso explosivo de SaaS com trabalho híbrido. A Palo Alto Networks também anunciou a especialização de parceiro Cortex eXtended Managed Detection and Response (XMDR), combinando sua solução pioneira Cortex XDR 3.0 com ofertas de serviços gerenciados de mais de 15 parceiros – para capacitar as operações de segurança dos clientes.

O Cortex XDR 3.0 permite que parceiros MSSP combinem o Cortex XDR com suas ofertas de serviço gerenciado – ajudando os clientes a otimizar as operações do centro de operações de segurança (SOC) e a mitigar rapidamente as ameaças cibernéticas

“Com a mudança em massa para uma força de trabalho híbrida e a rápida adoção da Nuvem, a maneira como o trabalho é feito mudou. Os aplicativos de colaboração SaaS estão se tornando essenciais para uma força de trabalho híbrida produtiva, mas a segurança não havia alcançado o SaaS ainda. Em relação ao Casb de próxima geração, somos os primeiros a reconhecer e abraçar essa mudança, e resolvê-la”, afirmou Lee Klarich, diretor de Produtos da Palo Alto Networks. “Ao mesmo tempo, como os aplicativos estão cada vez mais sendo desenvolvidos e implementados na Nuvem, o Prisma Cloud 3.0 agora protege todo o ciclo de vida dos aplicativos em Nuvem”, comentou.

Segundo informações, o Prisma Cloud 3.0 melhora significativamente a postura de segurança em Nuvem das organizações, reduzindo o risco de segurança em tempo de execução. Com uma base de clientes que já inclui 77% da Fortune 100, a plataforma de proteção de aplicativos nativos em Nuvem (Cnapp) agora também oferece às organizações segurança de código em Nuvem para incorporar proteções críticas no processo de desenvolvimento, segurança sem agente para complementar a proteção e Cloud Infrastructure Entitlement Management (Ciem) para o Microsoft Azure.

O Casb de próxima geração da Palo Alto Networks eleva o padrão de segurança SaaS para acomodar o local de trabalho híbrido de hoje. Desenvolvido para proteger aplicativos em Nuvem, especialmente ferramentas de colaboração modernas, que a segurança SaaS legada não consegue proteger, o Casb de última geração ajuda as organizações a permitir a adoção de SaaS seguro, protegendo automaticamente novos aplicativos, protegendo dados confidenciais com precisão em tempo real e interrompendo ameaças conhecidas e desconhecidas.

Outras novidades

Para atender às necessidades de segurança das organizações que interagem com os clientes de novas maneiras online, a Palo Alto Networks anunciou a disponibilidade de sua análise de ameaças baseada em Nuvem WildFire como um produto independente, o WildFire Advanced Malware Analysis. Uma das maiores soluções avançadas de análise de malware do mundo, alimentada por inteligência coletiva de mais de 80 mil clientes, esta nova disponibilidade permite que as organizações incorporem os recursos do WildFire em um conjunto diversificado de casos de uso, incluindo a proteção de portais online em que os usuários finais interagem cada vez mais com empresas e governos – evitando que se tornem vetores de distribuição de malware.

Construída sob demanda para a Palo Alto Networks, o Cortex XDR 3.0, a nova especialização Cortex XMDR, permite que parceiros MSSP combinem Cortex XDR com suas ofertas de serviço gerenciado – ajudando os clientes a otimizar as operações do centro de operações de segurança (SOC) e a mitigar rapidamente as ameaças cibernéticas. Com a certificação e o treinamento agora totalmente integrados aos novos benefícios do Cortex XDR 3.0, mais de 15 organizações já alcançaram o status de Especialização em Cortex XMDR – incluindo PwC, Orange Cyberdefense, CriticalStart e Trustwave.

Serviço
www.paloaltonetworks.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.