book_icon

SoftExpert abre inscrições para Programa de Estágio em Tecnologia

As oportunidades são para atuar em Joinville (SC) e os interessados podem se inscrever até dia 19 de novembro pelo site

SoftExpert abre inscrições para Programa de Estágio em Tecnologia

A SoftExpert, fornecedora global de soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e Transformação Digital, anuncia a abertura de inscrições para o seu Programa de Estágio 2022, voltado para desenvolvedores de TI.

Para se candidatar, é necessário estar cursando, a partir do 3º semestre, curso técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação. Os interessados também precisam ter disponibilidade de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Entre os benefícios estão: bolsa-auxílio no valor de R$ 1.400,00; vale-refeição ou alimentação; vale-transporte; bônus anual; programa de indicação de funcionários; convênio com farmácias e livrarias; plano odontológico; entre outros.

O programa tem duração de um ano com alta possibilidade de efetivação 

A coordenadora de RH da SoftExpert, Karine Ziemer, ressalta que os selecionados terão a oportunidade de iniciar a carreira em uma empresa global, com uma base de treinamento exclusiva, focada no aprendizado. “Buscamos talentos apaixonados por tecnologia e inovação e que, acima de tudo, estejam alinhados com o propósito da SoftExpert de elevar a competitividade e sustentabilidade das organizações por meio de soluções inovadoras”.

O processo seletivo ocorrerá entre os meses de novembro e dezembro de 2021, e os selecionados começarão a estagiar em janeiro de 2022. O programa tem duração de um ano com alta possibilidade de efetivação. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de novembro pelo site.

Com presença em mais de 40 países por meio de unidades próprias e uma extensa rede de parceiros, a SoftExpert está em pleno processo de expansão. Somente em 2021 foram mais de 150 contratações, com destaque para os times de tecnologia e desenvolvimento, e a expectativa é aumentar 30% o quadro de colaboradores em 2022.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.