book_icon

Salesforce no Brasil apresenta estudo do mercado de implementação e integração de Nuvem

ISG Provider Lens Salesforce Ecosystem Partners 2022 para o Brasil vai trazer uma visão detalhada do mercado de médias e grandes empresas

Salesforce no Brasil apresenta estudo do mercado de implementação e integração de Nuvem

De acordo com a última edição do relatório ISG Provider Lens Salesforce Ecosystem Partners, lançado em 2021, a Salesforce vem percebendo um aumento nas demandas desde antes da pandemia da Covid-19, intensificado pela necessidade da migração para novos modelos de trabalho. Com essa movimentação, as ações da Salesforce subiram e a alta demanda deste mercado criou um cenário favorável para o ecossistema de parceiros da Salesforce no Brasil.

O relatório promete trazer transparência e atenção quanto aos pontos fortes dos fornecedores, assim como um posicionamento diferenciado do ecossistema de parceiros por segmento, sendo divido em 6 quadrantes  

Pretendendo analisar os avanços feitos ao longo do último ano, a edição de 2022 do relatório ISG Provider Lens Salesforce Ecosystem Partners já está em produção e tem previsão para lançamento em meados de fevereiro de 2022, segundo anúncio da TGT Consult no Brasil. Serão analisadas as ofertas em torno da plataforma Salesforce, com foco em dois segmentos distintos: serviços de implementação (Change Business) e os serviços gerenciados com foco no suporte operacional para aplicações produtivas (Run Business).

A análise trará detalhes sobre os mercados de médio e grande porte, uma vez que os clientes de grande porte apresentam uma necessidade significativamente maior de integração do Salesforce no cenário de aplicações complexas. O estudo de 2021 trouxe à tona a importância das fusões e aquisições para o mercado, e a nova versão não será diferente.

“Apesar da pesquisa estar no começo, um dos efeitos a ser analisado nesta edição do relatório é a consolidação de empresas”, comenta o analista líder TGT Consult/ISG e autor da pesquisa, Mauricio Ohtani. O relatório promete trazer transparência e atenção quanto aos pontos fortes dos fornecedores, assim como um posicionamento diferenciado do ecossistema de parceiros por segmento, sendo divido em 6 quadrantes:

Serviços de Implementação e Integração de Múltiplas Nuvens para Grandes Empresas;
Serviços de Implementação dos Core Clouds – Mercado Intermediário;
Serviços de Implementação do Marketing Cloud – Mercado Intermediário;
Serviços Gerenciados de Aplicações para Grandes Empresas;
Serviços Gerenciados de Aplicações para o Mercado Intermediário;
Serviços de Implementação para Soluções de Analytics em Salesforce.

Para as empresas interessadas, ainda é possível fazer parte do estudo. “Qualquer empresa que seja parceira credenciada no portal de parceiros Salesforce pode participar”, finaliza o analista. Para fazer parte da pesquisa, basta entrar em contato com a TGT Consult pelo site: https://www.tgt.com.br/relatorio-isg-provider-lens e preencher o formulário de contato.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.