book_icon

Motorola Solutions anuncia aquisição da Envysion

A ação estratégica visa a ampliar a Segurança no Varejo, incluindo redes que servem refeições rápidas e conveniências

Motorola Solutions anuncia aquisição da Envysion

A Motorola Solutions anuncia a aquisição da Envysion Inc., fornecedora de soluções de análises de negócios e Segurança empresarial em vídeo para redes de fast food e Varejo. A solução baseada em Nuvem da empresa integra sistemas de vídeo com dados de vendas para identificar proativamente transações potencialmente fraudulentas e apontar padrões de vendas e atividades na loja, sem a necessidade de monitorar horas de filmagens.

“A combinação de vídeo e análise continua a ter um papel poderoso no suporte à segurança corporativa”, diz Greg Brown, presidente e CEO da Motorola Solutions. “Com a Envysion, traremos maior eficiência operacional e segurança para os diversos restaurantes e indústrias de varejo, expandindo nossa presença e reforçando nossa estratégia como líder global em soluções de segurança de vídeo de ponta a ponta”.

Continuaremos investindo e construindo com base no portfólio da Motorola Solutions de soluções de Segurança em vídeo e controle de acesso

Utilizada por restaurantes, conveniências e lojas especializadas, a plataforma da Envysion ajuda a identificar e solucionar casos de roubos e dar suporte a prioridades, como a Segurança dos clientes e funcionários e produtividade no local de trabalho. Os proprietários têm acesso a indicativos acionáveis para tomar decisões mais assertivas de gerenciamento para reduzir perdas, mitigar riscos e aumentar a lucratividade.

“Estamos entusiasmados por nos juntarmos à Motorola Solutions e esperamos avançar nas soluções inovadoras que oferecemos aos nossos clientes”, diz Matt Umscheid, CEO da Envysion. “Juntos, continuaremos investindo e construindo com base no portfólio da Motorola Solutions de soluções de Segurança em vídeo e controle de acesso para equipar os clientes com recursos de segurança incomparáveis”.

Os termos da transação não foram divulgados.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.