book_icon

Genetec nomeia Denis Coté como vice-presidente também para o México

O executivo já exercia as funções de vice-presidente da América Latina e Caribe, com exceção do México, e agora tem o desafio de expandir as vendas, adotando no mercado mexicano estratégias bem-sucedidas nos demais países

Genetec nomeia Denis Coté como vice-presidente também para o México

A Genetec México está agora também sob o comando de Denis Coté, que assume a vice-presidência da companhia naquele mercado. Seu desafio é continuar o bom trabalho desenvolvido no país e implementar as estratégias comerciais bem-sucedidas no Brasil, nos demais países da América Latina e do Caribe.

“Estou feliz por ter a oportunidade de gerir uma das maiores operações da Genetec na América Latina, que era a única que não estava sob meu comando na região. Minha missão é continuar disseminando os diferenciais das soluções da Genetec e compreender as demandas específicas das empresas mexicanas, pertencentes aos mais variados setores”, relata Coté.

Segundo o executivo, a ideia é dar continuidade ao trabalho até agora desenvolvido e fortalecer a oferta das soluções da companhia por verticais por meio do fortalecimento das relações com os clientes e da inovação em projetos customizados.

Denis Cote está na Genetec há quase dez anos, sendo quase três como vice-presidente da Genetec nos demais países da América Latina e Caribe e sete anos como vice-presidente da operação brasileira. Além disso, é integrante do board da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, CCBC, há três anos. Anteriormente, comandou seu próprio negócio, a Ruralfone como CEO, por dez anos, foi vice-presidente global de Vendas da Interwave Comunicações por quatro anos e vice-presidente de Marketing e Vendas da Harris Corporation por quase 11 anos.

O executivo é graduado em Engenharia Elétrica, Eletrônica e de Comunicações e tem MBA em Marketing e Finanças pela Universidade de Montreal, no Canadá, além de ter feito pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Instituto Malher.

A empresa, que fornece tecnologia de soluções unificadas de Segurança, operações e inteligência de negócios, traz como sua principal oferta a plataforma Security Center, com o objetivo de mitigar riscos e manter os data centers funcionando com eficiência.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.