book_icon

Deloitte Digital marca nova jornada da empresa no Brasil

Estratégia envolve ampliação de ecossistema de parceiros e especialistas que chegam
para protocolar empenho da empresa como dínamo do digital

Deloitte Digital marca nova jornada da empresa no Brasil

A Deloitte acaba de anunciar a chegada ao Brasil da Deloitte Digital, que já está presente em mais de 60 países. A unidade reúne recursos em estratégia, inovação, design, tecnologia, operações e inteligência de dados. Na verdade, ela vem reforçar uma trilha na qual a Deloitte Brasil já vinha seguindo, com o oferecimento de serviços
associados à Transformação Digital, tendo como foco o cliente e um olhar cada vez humanizado da tecnologia.

Mas o que a recém-chegada traz de novidade? Guilherme Evans, sócio-líder da Deloitte Digital, diz que são o fortalecimento e o crescimento do ecossistema de parceiros da empresa, para atender de maneira completa e estratégica aos clientes com soluções e serviços em toda a jornada do digital.

“Entendemos a Transformação Digital como o impacto cada vez mais acelerado da evolução tecnológica nos negócios e na busca por ganhos de eficiência e de eficácia em três grandes áreas: experiência do cliente, operações, e ferramentas e forma de trabalho”, acrescenta Evans.

Renata Muramoto, sócia-líder de Consultoria da Deloitte, resume o objetivo da iniciativa como uma marca que traduz, de maneira assertiva, todo o trabalho que a empresa já vem fazendo e agora com esforço ainda maior.

Entre as ações da Deloitte Digital estão a aceleração do desenvolvimento e da adoção de estratégias de crescimento que tragam inovação aos negócios e proporcionem experiências diferenciadas ao cliente com a aplicação de tecnologias digitais. A nova unidade já nasce com 350 profissionais, sendo que 150 deles recém-contratados e ainda mais dez sócios, incluindo cinco da CbCloud.

Apoiada em toda essa estrutura e no investimento de R$ 60 milhões na nova unidade, incluindo investimentos incrementais de R$ 140 milhões na Consultoria, é que a Deloitte estima mais do que dobrar as receitas da Deloitte Digital Brasil nos próximos três anos.

Turbinando a estratégia
A Deloitte Digital combina o portfólio internacional da marca aos serviços de Customer & Marketing já estabelecidos localmente e à chegada de cinco sócios da CbCloud, boutique de Belo Horizonte especializada em plataformas de CRM da Salesforce. Essa aliança com a Salesforce contempla soluções conjuntas, desenvolvidas por meio de cocriação e baseadas na tríade “aconselhar, implementar e operar” assumida globalmente pela consultoria.

A proposta da Deloitte Digital é elevar a experiência humana no desenvolvimento e na transformação dos negócios, conectando pessoas, tecnologias e ideias para impulsionar futuros melhores.​

CbCloud

CRM da Salesforce

Deloitte Digital

Guilherme Evans

Renata Muramoto

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento