book_icon

BluePex aperfeiçoa recursos de monitoração de vazamento de senhas na Dark Web no Cloud Suíte

Solução 100% na Nuvem tem taxa de 99,9% de captura e uma das menores taxas de falso positivo do mercado

BluePex aperfeiçoa recursos de monitoração de vazamento de senhas na Dark Web no Cloud Suíte

A BluePex Cybersecurity, empresa que desenvolve soluções de segurança da informação para o mercado corporativo com foco em defesa, controle, disponibilidade e compliance, apresenta novos recursos do BluePex Cloud Suíte, mais especificamente no Security Mail. Agora, além do AntiSpam, a solução possui dezenas de camadas e recursos avançados inclusive monitoração de senhas e credenciais na Dark Web de forma proativa.

“Constantemente encontramos notícias de vazamentos de grandes bases de dados, o que é um risco para o dia a dia das operações de qualquer empresa. Como o e-mail é uma porta de entrada bem fácil para o uso dessas credenciais vazadas, decidimos integrar esses recursos não encontradas em soluções de segurança de e-mails tradicionais”, afirma Jefferson Penteado, CEO da BluePex Cybersecurity.

A solução apresenta também a facilidade de implementação em qualquer ambiente por estar 100% em Nuvem, além de possuir dupla proteção de antivírus, bloqueio por whitelist e blacklist, e conta com taxa de captura de 99,9% com uma das menores taxas de falso positivo do mercado – próximo a 0,003%.

“Nossa solução é integrada a um potente sandbox que protege contra ataques de “dia zero” e previne contra vazamento de dados. Todos os e-mails que passam pela plataforma são verificados em tempo real contra phishing, inclusive os avançados conhecidos como whaling e spear phishing, além de bloquear e proteger contra anexos.

A solução bloqueia spam, vírus, malware, ransomware e links que direcionam para sites maliciosos” complementa Penteado.
A solução oferece também uma abordagem de defesa facilmente integrável para as companhias que utilizam o Office 365.

BluePex Cybersecurity

Cloud Suíte

Jefferson Penteado

Security Mail

senhas na Dark Web

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento