book_icon

Com início de operação em Brasília, Solutis reforça atuação nacional

Experiência em projetos de Transformação Digital e proximidade dos clientes serão diferenciais para o crescimento

Com início de operação em Brasília, Solutis reforça atuação nacional

A Solutis, parceira tecnológica que sustenta a jornada digital de seus clientes, anuncia o início de suas operações em Brasília (DF) sob a proposta de fortalecer a sua atuação nacional, especialmente nos setores público, financeiro e de utilities.

Este é mais um passo da companhia no sentido de assegurar a proximidade aos seus clientes ao longo de toda a sua jornada – do momento da venda até a entrega, garantindo o sucesso na sustentação de sua jornada digital.

O desenvolvimento de novos negócios da Solutis em Brasília será liderado por Bruna Amorim. Bruna traz para a Solutis toda a expertise de uma carreira de mais de 25 anos na área comercial e soma ao time a experiência adquirida em passagens por diversas empresas no Brasil. “Brasília e toda a região representam um mercado com muito espaço para a Solutis, que é capaz de entender a necessidade de negócio do cliente e propor soluções para acelerar e sustentar sua jornada digital”, avalia Bruna. “Tenho certeza que faremos importantes negócios por aqui”, diz.

A executiva atuará apoiada por Alex Vieira, experiente líder de novos negócios e partner da Solutis, que será responsável por viabilizar a expansão das operações da empresa na capital federal. Mário Brito, líder de vendas Brasil para o Setor Público e Utilities apoia a estratégia e coordena este desafio. “O conhecimento que Alex e Bruna possuem sobre o mercado é fundamental para que possamos replicar na região o sucesso que já alcançamos como parceiro tecnológica preferencial de nossos clientes no Sudeste e Nordeste brasileiros”, afirma Mário.

Paulo Marcelo, CEO da Solutis, destaca que a experiência da empresa em diferentes indústrias, incluindo o setor público, e em outras regiões do Brasil será um diferencial para conquistar o mercado de Brasília. “Os setores público, financeiro e de utilities entendem a importância da inovação e precisam avançar na transformação digital. A Solutis levará para seus clientes as melhores soluções como este objetivo”, assegura Paulo Marcelo, revelando a expectativa de que a região represente uma fatia importante dos negócios da companhia em até 2 anos.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.