book_icon

Cisco simplifica contrato de licenciamento, beneficiando parceiros e clientes

O contrato único aumenta o acesso ao portfólio e às soluções da companhia, oferecendo custos previsíveis, mais opções e maior flexibilidade

Cisco simplifica contrato de licenciamento, beneficiando parceiros e clientes

A Cisco anunciou nesta terça-feira (9/11), durante a 26ª conferência anual Partner Summit, um novo Enterprise Agreement (EA), tornando mais fácil para os parceiros e clientes comprar, vender e gerenciar software e serviços da Cisco. O contrato único aumenta o acesso ao portfólio e às soluções da companhia, oferecendo custos previsíveis, mais opções e maior flexibilidade para organizações que buscam acelerar sua Transformação Digital. O novo Cisco EA está disponível atualmente por meio de parceiros selecionados, com planos de expandir a disponibilidade de parceiros no início de 2022. Os programas atuais do Enterprise Agreement permanecerão disponíveis para clientes e parceiros enquanto a transição para o novo Cisco EA ocorre durante o primeiro semestre de 2022.

O novo Enterprise Agreement da Cisco permite que clientes e parceiros revisem seus contratos com mais eficiência, permitindo que eles gastem menos tempo em tarefas administrativas e mais tempo administrando seus negócios

“O novo Enterprise Agreement da Cisco oferece aos nossos clientes e parceiros uma maneira poderosa, simples e extremamente flexível de comprar e consumir nossos produtos de software”, disse Gerri Elliott, Chief Customer and Partner Officer, falando no Cisco Partner Summit 2021. “Nosso O incrível ecossistema de parceiros já construiu um negócio de software de bilhões de dólares, mas claramente estamos apenas começando. Inovações como a capacidade de transferir investimentos em todo o portfólio nos ajudarão a atender melhor nossos clientes, avançar ainda mais na transformação de nossos negócios e gerar maior lucratividade para nossos parceiros”, comentou.

O novo Cisco Enterprise Agreement é a base da transformação e do compromisso contínuos da Cisco em apoiar a lucratividade dos parceiros, além de otimizar a experiência do cliente. Desde o lançamento, mais de 10 mil clientes adquiriram softwares e serviços por meio do Cisco Enterprise Agreement.

O novo Cisco EA trará acesso simplificado entre portfólios, com um conjunto de termos e condições em cinco portfólios (infraestrutura de aplicativos, infraestrutura de rede, colaboração, segurança e serviços). Haverá um limite de gasto mínimo mais baixo para facilitar o acesso dos clientes aos benefícios do EA. Vários parceiros poderão constar em um único contrato, abrangendo todas as licenças.

Outra vantagem, segundo a empresa, é a flexibilidade financeira. As organizações que enfrentam ambientes de TI cada vez mais complexos estão em busca de novos softwares e serviços que ofereçam custos previsíveis. Com o novo Cisco Enterprise Agreement, os clientes do Cisco Networking podem tirar proveito do Value Shift – um recurso que lhes permite transferir os gastos comprometidos com o software Cisco DNA e o software Meraki. As organizações podem ativar rapidamente as licenças e implementar o que for necessário, quando for necessário e, com o recurso True Forward, os ciclos de faturamento futuros são ajustados para se alinhar aos novos níveis de uso.

O Cisco Enterprise Agreement Pay é uma nova oferta da Cisco Capital e oferece pagamentos estendidos sem custo aos clientes para EAs selecionados e software à la carte. Para os parceiros da Cisco, a opção de financiamento complementar atenua o risco de crédito e de moeda, oferece faturamento e cobrança por meio da Cisco Capital, e os parceiros são pagos no início do contrato do cliente.

Gerenciar e atualizar software é tradicionalmente complexo e demorado para grandes organizações. O novo Cisco Enterprise Agreement aumenta o acesso a tecnologia inovadora sem um compromisso de toda a empresa; e otimiza a aquisição de licenças, oferecendo administração simples com um local para visualizar, gerenciar e renovar licenças. “O novo Enterprise Agreement da Cisco permite que clientes e parceiros revisem seus contratos com mais eficiência, permitindo que eles gastem menos tempo em tarefas administrativas e mais tempo administrando seus negócios”, afirmou Leslie Rosenberg, VP de Ciclo de Vida de Rede e Infraestrutura da IDC. “Onde antes os clientes e parceiros tinham de gerenciar vários EAs, agora eles terão um contrato de compra que abrange os portfólios da Cisco”, comentou.

Serviço
www.cisco.com

 

Cisco

EA

Enterprise Agreement

Licenciamento

serviço

Software

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento