book_icon

Quest apresenta o Toad para Oracle 15.0 para fornecer segurança aprimorada de desktop

A nova assinatura do Xpert Plus Edition adiciona ajuste de desempenho de SQL para garantir que as cargas de trabalho do banco de dados Oracle sejam executadas com eficiência e ajuda a reduzir gastos não planejados na nuvem. O Toad for Oracle 15.0 oferece resiliência adicional contra vulnerabilidades, malware e ataques cibernéticos por meio de controles SSDLC abrangentes e oferece suporte ao Oracle Database 21c

Quest apresenta o Toad para Oracle 15.0 para fornecer segurança aprimorada de desktop

A Quest Software, um provedor global de software de gerenciamento de sistemas, proteção de dados e segurança, anunciou as principais atualizações do Toad para Oracle. Com a versão 15.0, os clientes do Toad for Oracle agora estão mais capacitados para reduzir as ameaças de ataques cibernéticos, com novos controles de ciclo de vida de desenvolvimento de software (SSDLC) rigorosos e abrangentes.

Ao atualizar os produtos Toad, as organizações podem garantir a adesão contínua aos padrões de segurança de software

O Toad for Oracle 15.0 não só fornece segurança aprimorada de desktop e suporte para Oracle Database 21c, expandindo o portfólio da Quest para Toad SaaS, que agora inclui Xpert Plus Edition Subscription que adiciona ajuste de desempenho de SQL, administração de banco de dados e proteção de dados confidenciais . Ao atualizar os produtos Toad, as organizações podem garantir a adesão contínua aos padrões de segurança de software. Os clientes do Toad for Oracle também recebem suporte técnico completo, para melhor manter os perfis de segurança organizacional rígidos.

“Sem uma maneira simples e eficaz de otimizar o consumo de carga de trabalho do banco de dados Oracle, especialmente na Nuvem, os aplicativos continuarão a funcionar mais devagar e as incidências de gastos não planejados na nuvem continuarão a aumentar. A solução ajuda as empresas a economizar tempo e dinheiro, além de fornecer uma proteção contra criminosos que se proliferar em ambientes híbridos, identificando e protegendo dados confidenciais de serem expostos, a fim de atender à conformidade regulatória”, avalia o diretor de Pré-Vendas e Serviços Profissionais da Quest Software, Rogério Soares.

Os principais recursos e benefícios para o usuário do Toad for Oracle 15.0 incluem:
Assinatura do Toad for Oracle Xpert Plus
Além do SQL Optimizer para ajuste automatizado de SQL para reduzir o consumo de recursos de carga de trabalho do banco de dados Oracle, esta assinatura inclui o DB Admin Module, que fornece muitos recursos de administração de banco de dados e o Sensitive Data Protection Module, que ajuda a garantir a privacidade dos dados e manter a conformidade regulatória. Esses dois módulos complementares estão disponíveis apenas com esta oferta de assinatura.

Resiliência contra ataques cibernéticos:
O Toad for Oracle 15.0 segue controles de segurança SSDLC rigorosos e abrangentes antes do lançamento para proteger contra vulnerabilidades, malware e ataques cibernéticos.

Certificação Oracle 21
Conforme os clientes atualizam seus bancos de dados para 21c, a solução garante que os usuários do Toad possam se conectar e trabalhar nesta nova versão de banco de dados, tanto de forma local, quanto na Nuvem.

Serviço
www.quest.com/products/toad-for-oracle/

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.