book_icon

Sauter Digital realiza bootcamp gratuito sobre Google Workspace

O treinamento imersivo será promovido pela Sauter University, braço educacional da startup de Cloud Computing. Serão 200 vagas abertas e inscrições se encerram no próximo dia 9 de novembro

Sauter Digital realiza bootcamp gratuito sobre Google Workspace

A Sauter University, braço educacional da Sauter Digital – startup de Transformação Digital especializada em serviços de Dados, DevOps e Nuvem -, realiza, no próximo dia 10 de novembro um bootcamp (treinamento imersivo feito para o desenvolvimento de habilidades) gratuito sobre o Google Workspace.

O bootcamp, que conta com 200 vagas, será online e totalmente gratuito aos interessados. Para se inscrever basta acessar a landing page da Sauter.

Durante o treinamento, que será conduzido por Rafael Ferreira, Arquiteto de Soluções da Sauter Digital; e Malu Neves, Especialista em Google Workspace da Sauter Digital, acontecerá das 9h30 às 12h30 e os participantes irão trabalhar desde a visão geral do Google Workspace, passando por compliance, E-discovery e arquivamento de dados, análise de dados em relatórios.

O bootcamp também abordará a cibersegurança, onde os participantes entenderão com mais profundidade o processo de acesso e autenticação, além da prevenção contra perda de dados (DLP).

O bootcamp também abordará a cibersegurança, onde os participantes entenderão com mais profundidade o processo de acesso e autenticação, além da prevenção contra perda de dados (DLP) 

Para o Arquiteto de Soluções da Sauter Digital, o bootcamp promovido pela startup é uma oportunidade de aprendizado gratuita com facilitadores que vivem a rotina de uma das afiliadas do Google que mais se destacam neste mercado.

“Esse bootcamp é importante para os participantes saberem que o mercado já conta com mais um player, sendo um dos principais do setor. Vamos aproveitar esse espaço para mostrar a funcionalidade das ferramentas e o quanto o Google está se diferenciando dos demais concorrentes”, detalha Ferreira.

Já o CMO da Sauter, Zeca Branco, explica que essa oportunidade promovida pela Sauter University é o momento de entender melhor todas as ferramentas oferecidas pelo Google no que tange à cibersegurança.

“Queremos que os participantes aproveitem esse treinamento para conhecer melhor todas as ferramentas disponíveis no Google Workspace, principalmente as que envolvem cibersegurança, tema discutido muito recorrentemente entre as equipes de TI e profissionais do mercado tecnológico”, finaliza Zeca.

Serviço
https://sauter.digital

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.