book_icon

Sankhya inaugura unidade de negócios na região Norte de Minas Gerais

Escritório prevê receber 30 novos clientes até o final deste ano e terá foco nos segmentos de Agronegócio, Indústria e Serviços

Sankhya inaugura unidade de negócios na região Norte de Minas Gerais

A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), está inaugurando uma nova Unidade de Negócios no Estado de Minas Gerais, baseada na cidade de Montes Claros. A Unidade, que se chamará Sankhya Norte de Minas, reforça o plano de expansão da empresa em todo o território nacional, e atenderá às cidades de Januária, Janaúba, Teófilo Otoni, Diamantina, Bocaiúva, Pirapora e Capelinha, entre outras.

Com isso, há a expectativa de aumento gradativo do número de colaboradores da unidade e mais 20 contratações devem ser anunciadas em breve  

Segundo Marco Florentino, gestor da unidade, o escritório vai oferecer um atendimento mais próximo às empresas do Estado, fortalecendo a presença da Sankhya na região, que já conta com unidades em Belo Horizonte, Sul de Minas e em outras localidades do estado. “Temos como compromisso ajudar as empresas locais a evoluírem e alcançarem um novo patamar na condução dos negócios, baseado no compartilhamento das melhores práticas de mercado atrelado a toda liberdade de gestão que nossa solução oferece”, afirma.

O executivo prevê conquistar 30 novos clientes até o final do ano. Com isso, há a expectativa de aumento gradativo do número de colaboradores da unidade e mais 20 contratações devem ser anunciadas em breve. “Queremos chegar ao final de 2022 com mais de 100 clientes e, para tanto, ampliaremos a equipe. Marco pretende conquistar o mercado com as soluções personalizadas e diferenciadas que a Sankhya oferece, juntamente com um atendimento de qualidade e muito próximo aos clientes. “Dessa forma, certamente vamos ganhar a confiança dos gestores locais.”

A operação Norte de Minas terá como foco os segmentos de Agronegócio, Indústria e Serviços. “Nossa solução é aderente a diversos setores, mas vamos priorizar esses três inicialmente, com destaque para o agro, por ser um segmento que contribui ativamente para o desenvolvimento econômico do Estado e que está em acelerado crescimento”, revela o gestor.

Marco, que possui vasta experiência no mercado de ERP, reforça que os diferenciais da Sankhya foram imprescindíveis para que ele assumisse a unidade. “A Sankhya apresenta uma proposta de valor diferenciada, muito além do software em si, com uma solução baseada nos conceitos da administração e um modelo de atuação que visa garantir a evolução do cliente como um todo, dando a ele a liberdade que ele precisa. São características como essas, que despertam a atenção das empresas que estão, cada vez mais, reconhecendo esse diferencial e apostando em nós na hora de fechar um projeto.”

 

Enterprise Intelligence Platform

Marco Florentino

Montes Claros

Sankhya

Sankhya Norte de Minas

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento