book_icon

Atos e Berkshire Gray se unem para impulsionar automação da cadeia de suprimentos

Empresas visam ajudar varejistas, ‘e-commerce’ e provedores de logística a aumentar a velocidade de atendimento e otimizar a produtividade

Atos e Berkshire Gray se unem para impulsionar automação da cadeia de suprimentos

A Atos, empresa global em Transformação Digital, e a Berkshire Gray, que atua em soluções robóticas habilitadas para IA que automatizam os processos da cadeia de suprimentos, anunciam uma parceria para acelerar a automação das operações. Juntas, as empresas trarão soluções de Intelligent Enterprise Robotic para clientes de varejo, transporte e logística.

“A Berkshire Gray e a Atos acreditam que a Transformação Digital e robótica são as duas faces da mesma moeda para quem busca melhorar a cadeia de suprimentos para o mundo on demand de hoje”, disse Steve Johnson, presidente e COO da Berkshire Gray. “Esperamos trabalhar juntos para fornecer soluções holísticas, flexíveis e econômicas de automação de armazém e transformação da cadeia de suprimentos. Assim, esperamos que nossos clientes possam compartilhar e valorizar seus processos a fim de atender às necessidades de atendimento de pedidos em alta velocidade e alto volume.”

Com essa parceria, a Atos passará a fazer parte do programa Partner Alliance da Berkshire Grey (BGPA) como um parceiro integrador de soluções

A parceria entre a Berkshire Gray e a Atos permitirá que varejistas e provedores de logística integrem soluções robóticas inteligentes de ponta a ponta nos ecossistemas de TI e operações existentes, ajudando-os a atender à crescente demanda por maior visibilidade e automação da cadeia de suprimentos com mínima intervenção manual. As soluções automatizadas de separação, mobilidade e orquestração da Berkshire Grey aumentam a equipe de depósito existente, o rendimento e a produtividade em toda a cadeia de abastecimento e maximizam a flexibilidade de atendimento e a capacidade de resposta.

A Atos implementou e integrou as soluções robóticas habilitadas para IA da Berkshire Grey nos ecossistemas completos da cadeia de suprimentos dos clientes para garantir o fluxo de informações entre os sistemas de registro de forma prática, assim como a transição de materiais através do depósito.

“Muitas organizações estão considerando a implementação de robótica e automação, mas lutam para adotar a mudança necessária para alcançar todos os benefícios. Juntas, a Berkshire Gray e a Atos podem fornecer aos clientes de varejo, transporte e logística soluções holísticas que atendem às suas necessidades”, comentou Guillaume Beuscart, vice-presidente sênior, chefe global de Varejo, Transporte e Logística da Atos.

Com essa parceria, a Atos passará a fazer parte do programa Partner Alliance da Berkshire Grey (BGPA) como um parceiro integrador de soluções. O programa inclui um grupo seleto de parceiros estratégicos que fornecem aos clientes soluções robóticas escaláveis desenvolvidas para melhorar o processamento de atendimento, ao mesmo tempo que reduzem os custos operacionais.

 

Atos

Berkshire Gray

cadeia de suprimentos

Guillaume Beuscart

IA

Intelligent Enterprise Robotic

programa Partner Alliance da Berkshire Grey (BGPA)

Steve Johnson

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento