book_icon

Atos e Berkshire Gray se unem para impulsionar automação da cadeia de suprimentos

Empresas visam ajudar varejistas, ‘e-commerce’ e provedores de logística a aumentar a velocidade de atendimento e otimizar a produtividade

Atos e Berkshire Gray se unem para impulsionar automação da cadeia de suprimentos

A Atos, empresa global em Transformação Digital, e a Berkshire Gray, que atua em soluções robóticas habilitadas para IA que automatizam os processos da cadeia de suprimentos, anunciam uma parceria para acelerar a automação das operações. Juntas, as empresas trarão soluções de Intelligent Enterprise Robotic para clientes de varejo, transporte e logística.

“A Berkshire Gray e a Atos acreditam que a Transformação Digital e robótica são as duas faces da mesma moeda para quem busca melhorar a cadeia de suprimentos para o mundo on demand de hoje”, disse Steve Johnson, presidente e COO da Berkshire Gray. “Esperamos trabalhar juntos para fornecer soluções holísticas, flexíveis e econômicas de automação de armazém e transformação da cadeia de suprimentos. Assim, esperamos que nossos clientes possam compartilhar e valorizar seus processos a fim de atender às necessidades de atendimento de pedidos em alta velocidade e alto volume.”

Com essa parceria, a Atos passará a fazer parte do programa Partner Alliance da Berkshire Grey (BGPA) como um parceiro integrador de soluções

A parceria entre a Berkshire Gray e a Atos permitirá que varejistas e provedores de logística integrem soluções robóticas inteligentes de ponta a ponta nos ecossistemas de TI e operações existentes, ajudando-os a atender à crescente demanda por maior visibilidade e automação da cadeia de suprimentos com mínima intervenção manual. As soluções automatizadas de separação, mobilidade e orquestração da Berkshire Grey aumentam a equipe de depósito existente, o rendimento e a produtividade em toda a cadeia de abastecimento e maximizam a flexibilidade de atendimento e a capacidade de resposta.

A Atos implementou e integrou as soluções robóticas habilitadas para IA da Berkshire Grey nos ecossistemas completos da cadeia de suprimentos dos clientes para garantir o fluxo de informações entre os sistemas de registro de forma prática, assim como a transição de materiais através do depósito.

“Muitas organizações estão considerando a implementação de robótica e automação, mas lutam para adotar a mudança necessária para alcançar todos os benefícios. Juntas, a Berkshire Gray e a Atos podem fornecer aos clientes de varejo, transporte e logística soluções holísticas que atendem às suas necessidades”, comentou Guillaume Beuscart, vice-presidente sênior, chefe global de Varejo, Transporte e Logística da Atos.

Com essa parceria, a Atos passará a fazer parte do programa Partner Alliance da Berkshire Grey (BGPA) como um parceiro integrador de soluções. O programa inclui um grupo seleto de parceiros estratégicos que fornecem aos clientes soluções robóticas escaláveis desenvolvidas para melhorar o processamento de atendimento, ao mesmo tempo que reduzem os custos operacionais.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.