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WebSIA desenvolve URA no-code a partir da plataforma Voximplant

Voximplant utiliza IA, conectores para outras plataformas, biblioteca de APIs e templates para suportar o desenvolvimento zero code de aplicações de mensagens de voz outbound e inbound; dez Data Centers garantem a oferta, na Nuvem, da inteligência Voximplant – a soma dessa infraestrutura com os diferenciais dessa oferta acelera a criação de campanhas para a melhoria contínua do relacionamento da empresa usuária com seus clientes; WebSIA atua do desenho da solução à sua implementação na organização, incluindo o treinamento dos profissionais do Contact Center

WebSIA desenvolve URA no-code a partir da plataforma Voximplant

A WebSIA, um e-Marketplace de soluções de inovação em Nuvem, anuncia a parceria com a Voximplant. Empresa com sede em Palo Alto, Califórnia, a Voximplant reinventa o desenvolvimento e a implementação de soluções de voz para Contact Centers. Sua oferta na Nuvem é baseada em mais de dez Data Centers, estrutura que suporta bilhões de chamadas de voz por ano. “A Voximplant acelera o desenvolvimento zero code de Aplicações de URAs Inbound e Outbound para empresas que buscam um Contact Center inovador, capaz de aumentar o engajamento do cliente”, explica Rodrigo Santos, Vice-Presidente de Inovação da WebSIA. A solução explora recursos de Inteligência Artificial (IA) de Text to Speech e Speech to Text de fabricantes como Microsoft, Google, Amazon, Watson, além de trazer conectores para plataformas CRM e integração com qualquer tipo de APIs. Outro diferencial é uma série de templates que colocam os recursos da Voximplant ao alcance de profissionais com pouca expertise técnica. Essa abordagem suporta o conceito Zero Code, em que o tempo de programação, que poderia demorar meses, se reduz a horas. Fica mais fácil gerar campanhas de chamadas de voz outbound e inbound como pesquisas ativas, controle de qualidade (NPS), confirmação de pedidos, agendamento de consultas e muito mais.

Integradas numa oferta de serviços da WebSIA, as soluções Voximplant já estão em operação em diversas empresas brasileiras dos segmentos como financeiro e de varejo  

Integradas numa oferta de serviços da WebSIA, as soluções Voximplant já estão em operação em diversas empresas brasileiras dos segmentos como financeiro e de varejo.

“Empresas de todos os tamanhos estão procurando melhorar a forma como se relacionam com seus clientes. Estamos muito entusiasmados com a parceria com a WebSIA por causa de sua forte experiência em comunicações”, afirma Alexey Aylarov, CEO e CO-Founder da Voximplant.

Estudo da Forrester Research de 2018 a partir de entrevistas com 820 gestores DevOps de empresas norte-americanas mostra que 88% desse universo concorda que as demandas de desenvolvimento de aplicações – sejam sistemas novos, sejam atualizações em plataformas legacy – estão muito aceleradas. Relatório produzido pela Gatepoint Research a partir de entrevistas com empresas Fortune 1000 no início de 2021 corrobora essa visão, indicando que 81% dessas organizações sofrem com atrasos em implementação de aplicações críticas para os negócios.

Esse desafio aflige empresas cada vez mais digitalizadas que dependem de Apps para suportar seus processos internos e interagir com consumidores. “É nesse contexto que se destaca a oferta Voximplant”, diz Santos. “Trata-se de uma plataforma disruptiva, que vai além de ofertas tradicionais de C-PaaS, revolucionando o conceito de estruturação e criação de URA para Contact Centers ou qualquer tipo de empresa que necessita de uma plataforma de comunicação robusta, sem a necessidade investir em hardware e software, tudo é feito como serviço na Nuvem”.

A adoção das soluções de CPaaS (plataformas de comunicação como serviço) da Voximplant no Contact Center permite que os gestores desse ambiente ganhem agilidade desde a fase do desenvolvimento Zero Code de novas implementações até a entrega, via Nuvem. Isso é feito com performance e segurança, oferecendo serviços de reconhecimento de voz para o público-alvo, sejam os consumidores (chamadas outbound), sejam os atendentes do Contact Center (chamadas inbound).

A jornada da empresa usuária de Voximplant no Brasil é suportada em todos os momentos pelos profissionais da WebSIA. “Nosso time foi treinado e certificado na plataforma Voximplant, estando plenamente habilitado a desenhar e implementar soluções sob medida para os desafios enfrentados pelos contact centers no mundo pós-pandemia”, ressalta Santos. Os experts da WebSIA também realizam o treinamento dos times das empresas usuárias da solução Voximplant, após a primeira implantação.

Serviço
www.websia.com.br.

 

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