book_icon

Microsoft anuncia Nuvem para serviços financeiros

O Microsoft Cloud for Financial Services é uma Nuvem específica do setor, que apresenta novos recursos e aumentam as ofertas de Nuvem pública existentes

Microsoft anuncia Nuvem para serviços financeiros

A Microsoft anunciou a disponibilidade geral do Microsoft Cloud for Financial Services, uma Nuvem específica do setor que apresenta novos recursos e aumentam as ofertas de Nuvem pública existentes, desbloqueando o poder e valor da Nuvem da Microsoft para ajudar a inovar e propiciar um crescimento responsável e sustentável. O anúncio foi feito por Dana Straw, diretora sênior da empresa. “O Microsoft Cloud for Financial Services tem uma base de privacidade, segurança e conformidade regulatória em toda a Microsoft e em nosso ecossistema de parceiros, e é construída em um modelo de dados do setor, que permite interoperabilidade e inovação”, disse a executiva.

“O poder da Nuvem da Microsoft para serviços financeiros não para com nossas tecnologias e soluções originais – nossos parceiros desempenham um papel central para seu sucesso e escalabilidade. Os parceiros e suas soluções já estão profundamente integrados nos mercados bancário, de seguros e de capital. O Microsoft Cloud for Financial Services é uma plataforma de valor agregado que os parceiros podem aproveitar para escalar e integrar perfeitamente suas soluções, impulsionando a troca sem atrito de informações utilizáveis ​​entre os sistemas e plataformas do cliente”, garantiu Dana.

Alinhar o go-to-market do parceiro com o Microsoft Cloud for Financial Services é ideal para acelerar as oportunidades do cliente e aumentar a visibilidade do mercado. Ele ajuda a aprimorar a colaboração, automação e percepções para agilizar processos

As Industry Cloud, como são chamadas essas Nuvens setoriais, foram projetadas como uma plataforma de lançamento para o ecossistema da Microsoft e para impulsionar a inovação e permitir que os parceiros integrem e estendam profundamente o valor desses novos recursos digitais. Com uma oportunidade de computação em Nuvem de US$ 300 bilhões, os parceiros que fazem o pivô nesta estratégia serão mais relevantes para os clientes, aceleraram o tempo de lançamento de serviços no mercado, geram ganhos consistentes e o tempo para valorizar os clientes.

O modelo de dados do Microsoft Industry permite ainda mais flexibilidade na construção de soluções exclusivas e a capacidade de construir aplicativos rapidamente. O modelo ajuda a definir e personalizar processos para gerenciar experiências diferenciadas de clientes, capacitar funcionários e fornecer proteção contra crimes financeiros com um ecossistema mais tranquilo para clientes compartilhados. As soluções de parceiros são incentivadas a operar em conformidade com as regulamentações do setor, atendendo às altas expectativas de privacidade e segurança dos clientes.

“A experiência da indústria de Serviços Financeiros e a engenhosidade comercial da EY, combinadas com o poder da Nuvem Microsoft para Serviços Financeiros, podem ajudar nossos clientes a acelerar a transformação e superar os obstáculos regulatórios para migrar e inovar na Nuvem”, disse Lori Murray, líder de Serviços Financeiros da Ernst and Young Microsoft Services Group.

Oportunidades

Os parceiros de serviços ajudarão os clientes a transformar digitalmente seus negócios com o Microsoft Cloud for Financial Services. Eles serão capazes de desbloquear novas oportunidades de receita e serviços, como implementação funcional, configuração de última milha e personalização para o ambiente dos clientes, processos de negócios e gerenciamento de mudanças organizacionais.

Os parceiros ISV podem estender o valor da Nuvem da Microsoft para serviços financeiros com recursos avançados para clientes mútuos. Os parceiros podem dimensionar sua entrada no mercado alinhando-se aos movimentos de marketing e vendas da Microsoft. Quaisquer novas soluções podem tirar proveito das oportunidades de espaço em branco, estender os principais recursos da Nuvem, construir sobre o modelo de dados do setor ou fornecer processos de negócios completos.

Alinhar o go-to-market do parceiro com o Microsoft Cloud for Financial Services é ideal para acelerar as oportunidades do cliente e aumentar a visibilidade do mercado. Ele ajuda a aprimorar a colaboração, automação e percepções para agilizar processos, personaliza cada interação com o cliente, melhora a experiência e fornece informações valiosas de dados.

Serviço
www.microsoft.com

Cloud for Financial Services

ecossistema

ISV

Microsoft

Nuvem

serviços financeiros

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento