book_icon

Asus divulga programação de lançamento do Android 12 para smartphones da marca

Usuários da série Zenfone 8 podem aproveitar a atualização mais recente do Android 12 até dezembro, já a série ROG Phone e Zenfone 7, durante o primeiro semestre de 2022

Asus divulga programação de lançamento do Android 12 para smartphones da marca

A Asus anunciou que a última atualização do Android 12 estará disponível para a série Zenfone 8 a partir de dezembro. As atualizações para as séries ROG Phone 5 e 5s estão previstas para o primeiro trimestre de 2022. Já as atualizações para o Zenfone 7 e ROG Phone 3 são esperadas para o primeiro semestre de 2022. Os modelos contemplados incluem Zenfone 8, Zenfone 8 Flip, Zenfone 7, Zenfone 7 Pro, ROG Phone 5, ROG Phone 5 Ultimate, ROG Phone 5s, ROG Phone 5s Pro, ROG Phone 3 e ROG Phone 3 Strix Edition.

Essa atualização recebe as principais mudanças funcionais introduzidas na versão oficial do Android 12, além de continuar a ter os populares recursos de gerenciamento de desempenho e bateria da Asus. Para os modelos Zenfone também inclui alterações específicas do ZenUI que permitem navegação mais fácil, painéis de controle simplificados, maior visibilidade para melhor controle e mais opções de personalização.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.