book_icon

NTT lança serviço para auxiliar clientes a migrarem para a Nuvem

O objetivo da nova oferta é facilitar, agilizar e trazer mais transparência à migração das empresas para a Nuvem, mitigando erros que possam acarretar problemas de performance e altos custos

NTT lança serviço para auxiliar clientes a migrarem para a Nuvem

Em mais uma iniciativa para oferecer ao mercado não só as melhores soluções, como também agregar serviços gerenciados inovadores a elas, a NTT, provedor mundial de serviços de tecnologia, está lançando mais um serviço, o Hybrid Migration Assessment. O objetivo da nova oferta é facilitar, agilizar e trazer mais transparência à migração das empresas para a Nuvem, mitigando erros que possam acarretar problemas de performance e altos custos.

Os clientes que optarem pelo Hybrid Migration Assessment terão à disposição um time de especialistas que irá avaliar e mapear a situação atual da infraestrutura de TI, montando um roteiro de migração com suporte a múltiplas Nuvens, para que eles construam e acelerem sua jornada para a Nuvem híbrida, preparando o negócio para o futuro. Além disso, eles poderão contar com a tecnologia de ponta dos maiores fabricantes de nuvem do mundo, parceiros da NTT.

Serviço
hello.global.ntt

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.