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Forcepoint anuncia melhorias em seu Programa Global de Parcerias

Entre as novidades está a criação de um novo nível de canal de elite, chamado Titanium Partner, além de novos rebates, benefícios em registro de oportunidades, capacitação e mais

Forcepoint anuncia melhorias em seu Programa Global de Parcerias

A Forcepoint, empresa global de cibersegurança e proteção de dados, anunciou investimentos estratégicos em seu Global Partner Program, que simplificará a forma como os parceiros fazem negócios com a companhia, ao mesmo tempo que criará caminhos para o aumento de novos negócios e de receita de todo o ecossistema de parceiros.

Os benefícios do Global Partner Program terá início em 15 de novembro de 2021, tanto para os distribuidores globais como para os solution providers, systems integrators, MSPs, Cloud partners, OEMs e technology alliance partners. Ao longo de 2022 a empresa continuará lançando novas melhorias para o programa parceiros, novos sistemas, portais, ferramentas e ofertas de enablement.

Olhando o fato de que 98% do nossos negócios são através de canais, estamos confiantes de que sabemos do que nossos parceiros precisam. Eles não querem se sentir abandonados por fornecedores em reestruturações infinitas ou excessivamente focados em produtos pontuais do passado 

Dentre as melhorias do Global Partner Program está a criação de um novo nível de canal de elite, chamado Titanium Partner, cujos integrantes oferecerão os mais altos níveis técnicos e de serviços. A empresa também está automatizando sua infraestrutura de suporte e introduzindo um modelo de engajamento mais eficiente, com incentivos mais amplos, que facilitam o trabalho com a Forcepoint, permitindo que parceiros de todos os níveis ofereçam maior valor ao cliente final.

A Forcepoint entende que os parceiros são essenciais para a go-to-market da empresa para garantir a segurança do atual momento que vivemos. Quase 50% das novas vendas do ano passado foi resultado do impulso criado pelos parceiros que mudaram de fornecedores de Cybersegurança tradicional para vender a plataforma exclusiva Data-first Secure Access Service Edge (SASE) da Forcepoint, incluindo muitos dos maiores parceiros da Symantec e da McAfee.

Os dados são os alicerces da economia digitalizada de hoje, mas as oportunidades de inovação em torno deles são incalculáveis. As soluções da Forcepoint permitem que clientes corporativos e governamentais adicionem novos recursos de cibersegurança adaptados à Nuvem ou à modelos híbridos, no ritmo que lhes convier. A versão estendida do Programa de Parceiros Forcepoint recompensa parceiros que investem na proteção conjunta de dados onde quer que eles sejam usados, on-premises ou na Nuvem.

“As empresas mais bem sucedidas se apoiam nos ombros dos parceiros, e o crescimento liderado por eles é crucial para nossa estratégia”, disse Parag Patel, vice-presidente sênior de Vendas de Canais da Forcepoint. “Olhando o fato de que 98% do nossos negócios são através de canais, estamos confiantes de que sabemos do que nossos parceiros precisam. Eles não querem se sentir abandonados por fornecedores em reestruturações infinitas ou excessivamente focados em produtos pontuais do passado. Eles querem construir serviços e soluções lucrativas e de valor agregado, que possam de forma proativa prevenir e mitigar riscos e trazer agilidade digital aos clientes. Esperamos que nossos novos parceiros Titanium estejam na vanguarda desse esforço”, comentou.

Melhorias no programa 

A Forcepoint construiu o novo Global Partner Program norteado pelos princípios da simplicidade, crescimento e serviços dos parceiros para garantir que os clientes tenham a expertise de segurança e suporte necessários, sempre que precisarem. Ao executar esses princípios, a Forcepoint também tornou o processo de vendas mais eficiente, ao mesmo tempo em que capacita os parceiros a se diferenciarem com base em sua confiança no portfólio Forcepoint.

Incluem-se nos investimentos adicionais do Global Partner Program:

Nível Titanium de parceria: mais alto nível de parceria, fornecendo profundo expertise do portfólio Forcepoint e ofertas de serviços. Os parceiros Titanium podem aumentar os ganhos financeiros à medida que aumentarem seu compromisso com a Forcepoint. Os outros níveis de parceiro são Platinum e Autorized.

Rebates: novo programa recompensa o crescimento em vendas lideradas pelo parceiros.

Novo Benefício de registro de oportunidade: maior diferenciação entre os níveis de parceiros e maior lucro disponível quando registrarem novas oportunidades com a Forcepoint.

Portal de Parceiros: Aprimorado, o portal fornecerá ferramentas de automação e SaaS para facilitar e agilizar a conclusão de registros de oportunidades e gerenciamento das oportunidades, além de acesso aos treinamentos e conteúdos técnicos premium e a automatização e integração dos processos de cotação e de colocação de pedidos pelos parceiros.

Programas de Enablement: novas ofertas de capacitação e guias técnicos ajudarão os parceiros a estabelecer melhores práticas de serviços profisionais.

Rotas de vendas: um único programa capaz de suportar os mais diversos tipos de canais, Revendedores, Global SIs, Services Providers, OEMs e Technology Partners.

Distribuidores Estratégicos: entregarão um modelo de engajamento melhor para parceiros Platinum e Authorized. A estrutura de distribuição expandida incluirá distribuidores estratégicos, regionais e especializados, agregando para a rede da Forcepoint de mais de 12 mil revendedores.

Serviço
www.forcepoint.com

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