book_icon

Novidade da ViewSonic transforma salas em espaços digitais

O ViewBoard Box é um dispositivo plug and play do tamanho da palma da mão que funciona com monitores convencionais e projetores

Novidade da ViewSonic transforma salas em espaços digitais

A ViewSonic, fornecedora global de soluções visuais, lançou o ViewBoard Box, um dispositivo plug and play do tamanho da palma da mão que funciona com monitores convencionais e projetores. Ele fornece acesso instantâneo ao ecossistema myViewBoard da empresa e traz maior envolvimento e colaboração para espaços de aprendizagem. Além disso, ajuda os administradores de TI a otimizar o processo de trabalho, oferecendo gerenciamento de dispositivos para controlar centralmente as telas remotamente com o myViewBoard Manager.

“No momento, estamos vendo a aceleração de uma série de mudanças que já estavam em andamento na educação, como a maior digitalização das salas de aula presenciais e a proliferação do ensino a distância”, disse Monica Sun, diretora do Grupo de Apresentação da ViewSonic. “Desenvolvido para facilitar a comunicação e o envolvimento, o ecossistema myViewBoard beneficiou mais de 4 milhões de clientes. Com a introdução do ViewBoard Box, queremos abrir esta poderosa plataforma de aprendizagem visual para um número ainda maior de educadores, alunos e instituições, sem a necessidade de realizar grandes atualizações em sua infraestrutura”, comentou.

Simplesmente conectando-se a qualquer monitor via HDMI, o ViewBoard Box transforma o monitor em um dispositivo poderoso e interativo instantaneamente e oferece experiências de ensino e aprendizagem imersivas por meio do myViewBoard

O ViewBoard Box é a solução ideal para atualizar monitores existentes para habilitar salas de aula digitais com myViewBoard Suite para melhor engajamento e colaboração. Ele também oferece controle centralizado e seguro sobre dispositivos de exibição com myViewBoard Manager, o sistema de gerenciamento de dispositivos baseado na Web. O aplicativo permite que os administradores de TI gerenciem remotamente todos os dispositivos conectados, desde a alteração das configurações de operação do dispositivo, a transmissão de mensagens personalizadas em vários dispositivos, até o rastreamento de métricas do dispositivo, como energia ou uso de dados, tudo pode ser feito com um clique no painel.

Simplesmente conectando-se a qualquer monitor via HDMI, o ViewBoard Box transforma o monitor em um dispositivo poderoso e interativo instantaneamente e oferece experiências de ensino e aprendizagem imersivas por meio do myViewBoard. Este abrangente pacote de software contém ferramentas de quadro branco digital, uma vasta gama de conteúdo educacional digital e originais myViewBoard, bem como compartilhamento de tela sem fio com myViewBoard Display para facilitar a colaboração em grupo.

Com seu desempenho de CPU Hexa-core e formato do tamanho da palma da mão, o ViewBoard Box é alimentado por PoE (Power over Ethernet), eliminando a necessidade de uma fonte de alimentação separada e mantendo os espaços livres de confusão. Isso simplifica as instalações e economiza recursos adicionais e mão de obra necessária para instalar novos cabos.

Serviço
www.viewsonic.com

Monitor

myViewBoard

projetor

sala de aula

ViewBoard Box

ViewSonic

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento