book_icon

Netskope adere ao Microsoft Active Protections Program

O Mapp é um programa para fornecedores de software de segurança ao qual a Microsoft dá acesso antecipado às informações de vulnerabilidades

Netskope adere ao Microsoft Active Protections Program

A Netskope anunciou nesta quinta-feira (28/10) sua adesão ao Microsoft Active Protections Program (Mapp), permitindo a entrega rápida de inteligência de ameaças acionáveis ​​para mitigar riscos de segurança para ambientes Microsoft. A associação ao MAPP aumenta o relacionamento estratégico em expansão entre a Netskope e a Microsoft, com mais integrações e destaques de parceria a serem anunciados nos próximos meses.

O Mapp é um programa para fornecedores de software de segurança ao qual a Microsoft dá acesso antecipado às informações de vulnerabilidade para que a Netskope e outros possam fornecer proteções atualizadas aos clientes com mais rapidez. Os membros do Mapp recebem informações sobre vulnerabilidades de segurança do Microsoft Security Response Center antes da atualização de segurança mensal da Microsoft. Os membros usam essas informações para fornecer proteção mais rapidamente por meio de seus softwares ou dispositivos de segurança. Trabalhando juntos, a Netskope e a Microsoft melhoram a segurança do cliente.

No início deste ano, a Netskope foi validada no Microsoft 365 Networking Partner Program e também tem várias integrações em todo o portfólio de produtos de segurança da Microsoft

A pesquisa do Netskope Threat Labs mostra que o malware distribuído na Nuvem atingiu um ponto mais alto desde o segundo semestre de 2021, sendo responsável por quase 70% da distribuição de malware, à medida que os riscos gerais de segurança na Nuvem continuam a crescer. Como um membro ativo do Mapp, a Netskope compartilhará e receberá informações de ameaças exclusivas para garantir que os clientes sejam protegidos rapidamente contra as ameaças mais recentes aos ambientes de Nuvem da Microsoft.

“A Netskope é agora um membro aprovado do Microsoft Active Protections Program. Como parte da comunidade Mapp de parceiros de segurança confiáveis, a Netskope trocará informações valiosas sobre ameaças para pesquisar e implementar rapidamente proteção para ameaças e vulnerabilidades emergentes”, disse Al Brown, estrategista sênior de Segurança da Microsoft Security Response Center. “A Netskope agora tem acesso a vários tipos de inteligência de ameaças, incluindo sites mal-intencionados, reputação de software e vulnerabilidades de segurança antes da atualização de segurança mensal da Microsoft”, comentou.

As organizações que usam tecnologias Microsoft podem tirar proveito das soluções da Netskope para ajudar a realizar e proteger a transformação de seus negócios corporativos. No início deste ano, a Netskope foi validada no Microsoft 365 Networking Partner Program e também tem várias integrações em todo o portfólio de produtos de segurança da Microsoft, incluindo Windows Defender e AzureAD como parte da Microsoft Intelligent Security Association .

As integrações atuais da Netskope e da Microsoft se estendem ao Azure Active Directory, Azure Sentinel e Microsoft 365, incluindo proteção de informações, prevenção contra perda de dados, inteligência contra ameaças, segurança em nuvem, proteção de dados, gerenciamento de aplicativos e prontidão Sase geral.

Serviço
www.netskope.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.