book_icon

SAP Sales Cloud agora integrado ao Microsoft Teams

Com a iniciativa, durante as reuniões com os clientes, os usuários podem atualizar os registros em tempo real, sem nunca deixar o ambiente do Microsoft Teams

SAP Sales Cloud agora integrado ao Microsoft Teams

A SAP anunciou que a integração da solução SAP Sales Cloud com o Microsoft Teams já está disponível para todos os clientes. A SAP fez este anúncio no evento SAP Customer Experience Live: Unplugged, que termina nesta quarta-feira (27/10). No mundo de hoje, profissionais de vendas em todo o mundo usam o Microsoft Teams para se reunir com clientes e se envolver em atividades de vendas. A integração do SAP Sales Cloud com as equipes da Microsoft permite que os usuários acessem informações de clientes e vendas instantaneamente do Microsoft Teams. Durante as reuniões com os clientes, eles podem atualizar os registros em tempo real, sem nunca deixar o ambiente do Microsoft Teams.

A integração com o Microsoft Teams é outro grande exemplo de como a SAP torna mais fácil para os profissionais de vendas interagirem com os clientes e aumentar as receitas

“As soluções tradicionais de automação de vendas são ferramentas de manutenção de registros que se concentram na execução de tarefas administrativas”, disse Sameer Patel, diretor de Marketing e Soluções de Experiência do Cliente da SAP. “Eles podem distrair os profissionais de vendas de atividades de alto valor. SAP Sales Cloud é diferente porque remove complexidades, se adapta às necessidades em constante mudança dos profissionais de vendas e se esforça para tornar mais fácil para eles se concentrarem nos clientes e no fechamento de negócios. A integração com o Microsoft Teams é outro grande exemplo de como a SAP torna mais fácil para os profissionais de vendas interagirem com os clientes e aumentar as receitas”, comentou.

“O Microsoft Teams é a nova maneira como as pessoas e os profissionais de vendas se conectam, colaboram e permanecem no fluxo de trabalho no mundo híbrido de hoje”, disse Nicole Herskowitz, gerente geral do Microsoft Teams. “Estamos entusiasmados com o fato de parceiros como a SAP estarem criando aplicativos de equipes e integração nativa para permitir soluções colaborativas que ajudam nossos clientes mútuos a melhorar a produtividade da equipe e atender melhor os clientes”, completou.

“É mais importante do que nunca eliminar o atrito no processo de vendas, remover tarefas administrativas e fornecer aos nossos profissionais de vendas as soluções certas que os ajudam a se concentrar em nossos clientes e se envolver com eles em qualquer lugar e a qualquer hora”, disse Gamze Senkal, gerente de Tecnologia da informação na Eczacıbaşı Building Products, parte de uma das principais holdings industriais da Turquia. “Com a integração do SAP Sales Cloud e do Microsoft Teams, nossos profissionais de vendas podem acessar as informações mais recentes do cliente com um clique do Microsoft Teams e podem atualizar os registros de vendas em tempo real, sem nunca sair do Microsoft Teams. Ao eliminar a entrada de dados duplicados e a manutenção de registros, o SAP Sales Cloud ajuda a garantir que nossos profissionais de vendas se concentrem em nossos clientes e atividades de valor agregado”, finalizou.

Serviço
www.sap.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.