book_icon

Cisco fornece infraestrutura de rede para a COP26

Os parceiros da Cisco, ITGL e Davra, desenvolveram uma versão customizada do Legislate for Webex para as necessidades específicas do evento

Cisco fornece infraestrutura de rede para a COP26

A Cisco anunciou uma parceria com a COP26, a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, que acontecerá em Glasgow, Reino Unido, de 31 de outubro a 12 de novembro de 2021. Durante todo o evento, a tecnologia Cisco apoiará debates inclusivos e discussões sobre questões decisivas para o futuro do planeta.

Para quem está em Glasgow, a tecnologia de rede Cisco fornecerá conectividade em todo o local. Para aqueles que ingressam virtualmente, onde isso será permitido aos delegados que não puderem estar no local, o Webex conectará as discussões, facilitará conversas paralelas e conferências de imprensa. Para apoiar resultados inclusivos e representativos, quase todas as 3 mil sessões físicas previstas no evento incluirão um componente digital, com o suporte do parceiro Cisco Gold ITGL.

Para ajudar a fornecer uma experiência de conectividade perfeita para até 25 mil participantes pessoalmente ao longo de duas semanas, a Cisco fornecerá tecnologias de rede seguras de última geração 

“A Cisco tem o orgulho de ajudar os formuladores de políticas e suas equipes de todo o mundo a participar das negociações climáticas mais importantes até o momento. Acreditamos que é responsabilidade de todos garantir que o futuro seja inclusivo”, disse Fran Katsoudas, diretor de Pessoal, Política e Objetivos da Cisco. “As ações que tomamos para proteger nosso planeta hoje são fundamentais para cumprir essa missão. Este é um momento de definição para a política climática e para o futuro do nosso planeta, por isso estamos extremamente orgulhosos de sermos parceiros da COP26”, comentou.

Entre as plataformas que serão usadas, o Legislate for Webex foi projetado especificamente para facilitar discussões híbridas seguras para formuladores de políticas. Os parceiros da Cisco, ITGL e Davra, desenvolveram uma versão customizada do Legislate for Webex para as necessidades específicas da COP26.

Discussões ad-hoc espontâneas podem ser facilitadas com sessões seguras de break-out Webex. A interpretação ao vivo e as legendas também estão disponíveis no Legislate for Webex, que oferece suporte à participação multilíngue. A segurança de última geração do Webex combinada com a natureza personalizável do Legislate for Webex o torna a plataforma ideal para hospedar as palestras que definem o futuro da COP26.

Para ajudar a fornecer uma experiência de conectividade perfeita para até 25 mil participantes pessoalmente ao longo de duas semanas, a Cisco fornecerá tecnologias de rede seguras de última geração, incorporadas com visibilidade poderosa e inteligência de rede da Cisco ThousandEyes. Toda a tecnologia de rede usada para o evento será reaproveitada para garantir que nenhum equipamento seja desperdiçado.

“Estou muito satisfeito em dar as boas-vindas à Cisco à família COP26 como parceira da conferência climática da ONU. Temos o compromisso de realizar uma conferência presencial segura e protegida, e nosso trabalho com a Cisco é uma parte vital disso. Estou ansioso para trabalhar com a Cisco e todos os nossos parceiros antes da cúpula para garantir uma COP26 inclusiva e bem-sucedida”, disse Alok Sharma, presidente do evento.

Serviço
www.cisco.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.