book_icon

ADTsys lança solução para gestão de ambientes ‘multicloud’ em única interface

Com o ADT Cloud Maestro, o gerenciamento dos provedores em Nuvem se torna mais prático, econômico e seguro, permitindo total visibilidade e controle em uma só interface

ADTsys lança solução para gestão de ambientes ‘multicloud’ em única interface

Um estudo da Associação Brasileiras das Empresas de Software – Abes, publicado em agosto deste ano pontua que a Computação em Nuvem é o elemento-chave no mercado de TI em 2021. Dessa maneira, enxergando o potencial desse mercado e sendo uma das pioneiras do setor, a ADTsys lançou neste mês de outubro, a solução ADT Cloud Maestro. Responsável por uma gestão completa de ambientes de múltiplas Nuvens em uma plataforma única, o produto garante maturidade digital nas companhias e é o primeiro do Brasil neste segmento, de acordo com a empresa.

A solução se adequa aos recursos oferecidos pelos provedores AWS, Google e Azure, moldando-os à realidade empresarial e diminuindo custos 

Com o ADT Cloud Maestro, o gerenciamento dos provedores em Nuvem se torna mais prático, econômico e seguro, permitindo total visibilidade e controle em uma só interface. A solução se adequa aos recursos oferecidos pelos provedores AWS, Google e Azure, moldando-os à realidade empresarial e diminuindo custos. “Nosso plataforma está totalmente em conformidade com as diretrizes da LGPD, além de um controle refinado nos recursos computacionais da Nuvem. Por meio de um único modelo de gestão, independente do provedor, garantindo assim uma maturidade na gestão de multicloud”, explica Pascoal Baldasso Júnior, CEO da ADTsys.

São diversos serviços de gestão presentes na plataforma, como o Inventário, que reúne todos os instrumentos computacionais do projeto e analisa a utilização de cada um; a Capacity, responsável pela identificação da capacidade dos recursos, sugerindo upgrades, downgrades e desligamento; Segurança, que identifica vulnerabilidades e define protocolos de proteção; Arquitetura, que disponibiliza toda a arquitetura do projeto em um gráfico para uma melhor análise; e o Agendador, em que são criadas as regras para agendamento para o funcionamento da solução.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.