book_icon

Logicalis lança Secure OnMesh

No centro da solução Secure OnMesh estão as capacidades nativas de nuvem e a Inteligência Artificial do Azure Sentinel, combinadas ao poder do Cisco Secure X

Logicalis lança Secure OnMesh

A Logicalis, empresa global de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, acaba de anunciar o lançamento global de sua solução de segurança, o Secure OnMesh.

Alinhada ao Gartner’s key trends for 2021 – Cybersecurity Mesh, – “uma abordagem distribuída para um controle de cibersegurança escalável, flexível e confiável” – a Logicalis está migrando de uma abordagem tradicional focada nos riscos de segurança para uma que capacita o local de trabalho digital com serviços de segurança gerenciados baseados em dados.

O Secure OnMesh foi construído com a expertise de Serviços Gerenciados da Logicalis e distribuído pelo Centro de Operações de Segurança global e por um time de especialistas na área  

A solução Secure OnMesh garante agilidade e inovação para tornar a segurança de uma empresa uma camada flexível, em todo o ecossistema digital. “A visão tradicional de cibersegurança já não cumpre o seu propósito. A segurança deve ser intrínseca ao DNA dos negócios conforme o espaço de trabalho se torna cada vez mais digital”, comenta Michael Chanter, Chief Operating Offer no Grupo Logicalis.

Segundo ele, para proteger dados e operações, além de manter a competitividade no mercado moderno, as empresas devem responder às oportunidades em tempo real. Isso exige agilidade e flexibilidade digital em um nível sem precedentes, enquanto a segurança e a integridade de dados são mantidas. “Na Logicalis, acreditamos que os negócios devem levar em conta os riscos da competição na economia digital. Se você não estiver disposto a isso, ficará para trás, o que pode ser uma ameaça maior aos negócios do que potenciais ciberataques,” continua Chanter.

O Secure OnMesh foi construído com a expertise de Serviços Gerenciados da Logicalis e distribuído pelo Centro de Operações de Segurança global e por um time de especialistas na área. No centro da solução Secure OnMesh estão as capacidades nativas de Nuvem e a Inteligência Artificial do Azure Sentinel, combinadas ao poder do Cisco Secure X.

A novidade é apresentada pouco depois de a Logicalis anunciar sua filiação ao Microsoft Intelligent Security Association (MISA), um ecossistema de fornecedores de software independentes e provedores de serviços de segurança gerenciados que integram suas soluções para se defenderem de um mundo com crescentes ameaças de cibersegurança. Os membros do MISA são especialistas do setor de segurança cibernética com o objetivo em comum de melhorar a segurança do cliente.

Serviço
www.logicalis.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.