Celio Carvalho é o novo brand manager da TD Synnex focado na parceria com o SAS, trazendo para sua nova posição uma ampla experiência na área comercial de Tecnologia da Informação especificamente na área de Dados, envolvendo Captação, Armazenamento, Data Quality e Governança de grandes volumes de dados, com a finalidade de transformá-los em informações para as aplicações de Business Intelligence e Big Data Analytics.
Com atuação direta em grandes corporações nos segmentos de Finanças, Varejo e Seguro, entre outros, Celio desenvolveu e implementou um novo programa para o SAS Academic Solutions, com forte orientação para a área comercial, na prospecção de novos clientes, geração de demanda, desenvolvimento de relacionamento com clientes e faturamento, atuando em todo o ciclo de vendas.
Anteriormente a sua chegada à TD Synnex, o profissional respondeu como executivo de contas da Jump Label Solutions, desenvolvendo planos estratégicos para aquisição de clientes e busca de prospects, presente ainda no pós-venda buscando fidelização de clientes. Na PowerofData foi responsável pela comercialização dos softwares e serviços desenvolvidos pela empresa na área de Big Data e Analytics.
Graduado em Metodologia de Vendas pelo SAS Institute do Canadá, Célio também tem graduação pela Fundação Getúlio Vargas em gestão de pessoas com ênfase em liderança organizacional. O curso tem como foco o desenvolvimento de conhecimento sobre os principais aspectos ligados à construção da liderança (o papel do líder, a sua construção e atuação), bem como sobre as principais tendências para uma postura ética das empresas e das lideranças.
“Nossa estratégia para o mercado brasileiro se caracteriza pela oferta de valor agregado por meio de um trabalho extremamente integrado com os fabricantes do nosso portfólio. É o caso do SAS, que por sua capilaridade no universo de TI demanda uma proximidade ainda maior conosco e para esta interface estamos trazendo toda a experiência profissional de Celio Carvalho”, comenta Andre Tacito, líder de Vendas da Tech Data no Brasil.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo