book_icon

TD Synnex contrata gerente para SAS

TD Synnex contrata gerente para SAS

Celio Carvalho é o novo brand manager da TD Synnex focado na parceria com o SAS, trazendo para sua nova posição uma ampla experiência na área comercial de Tecnologia da Informação especificamente na área de Dados, envolvendo Captação, Armazenamento, Data Quality e Governança de grandes volumes de dados, com a finalidade de transformá-los em informações para as aplicações de Business Intelligence e Big Data Analytics.

Com atuação direta em grandes corporações nos segmentos de Finanças, Varejo e Seguro, entre outros, Celio desenvolveu e implementou um novo programa para o SAS Academic Solutions, com forte orientação para a área comercial, na prospecção de novos clientes, geração de demanda, desenvolvimento de relacionamento com clientes e faturamento, atuando em todo o ciclo de vendas.

Anteriormente a sua chegada à TD Synnex, o profissional respondeu como executivo de contas da Jump Label Solutions, desenvolvendo planos estratégicos para aquisição de clientes e busca de prospects, presente ainda no pós-venda buscando fidelização de clientes. Na PowerofData foi responsável pela comercialização dos softwares e serviços desenvolvidos pela empresa na área de Big Data e Analytics.

Graduado em Metodologia de Vendas pelo SAS Institute do Canadá, Célio também tem graduação pela Fundação Getúlio Vargas em gestão de pessoas com ênfase em liderança organizacional. O curso tem como foco o desenvolvimento de conhecimento sobre os principais aspectos ligados à construção da liderança (o papel do líder, a sua construção e atuação), bem como sobre as principais tendências para uma postura ética das empresas e das lideranças.

“Nossa estratégia para o mercado brasileiro se caracteriza pela oferta de valor agregado por meio de um trabalho extremamente integrado com os fabricantes do nosso portfólio. É o caso do SAS, que por sua capilaridade no universo de TI demanda uma proximidade ainda maior conosco e para esta interface estamos trazendo toda a experiência profissional de Celio Carvalho”, comenta Andre Tacito, líder de Vendas da Tech Data no Brasil.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.