book_icon

InterSystems e Unqork firmam parceria para acelerar a inovação no mercado financeiro

É preciso inovar e desenvolver serviços mais ágeis com imediatismo, mas a falta de programadores qualificados combinada a prioridades e longos ciclos de desenvolvimento podem fazer com que seja difícil atingir esses objetivos

InterSystems e Unqork firmam parceria para acelerar a inovação no mercado financeiro

A InterSystems – fornecedor de tecnologia de dados dedicado a ajudar seus clientes a resolver os desafios mais críticos relacionados a informações – firmou uma aliança estratégica com a Unqork, a plataforma empresarial que atua em desenvolvimento low code/no-code, para que as organizações consigam acessar o valor comercial dos dados de forma mais rápida, acelerar o desenvolvimento de aplicativos Cloud-native e tomar as decisões comerciais mais vantajosas para seu modelo de negócio.

As organizações de serviços financeiros frequentemente enfrentam uma série de desafios como alta expectativa dos clientes, regulamentação, compressão de margem e receita e pressões da concorrência. Por isso, é preciso inovar e desenvolver serviços mais ágeis com imediatismo, mas a falta de programadores qualificados combinada a prioridades e longos ciclos de desenvolvimento podem fazer com que seja difícil atingir esses objetivos.

A plataforma no-code da Unqork permite que as empresas acelerem o desenvolvimento de aplicativos complexos de missão crítica   

A plataforma no-code da Unqork permite que as empresas acelerem o desenvolvimento de aplicativos complexos de missão crítica. Agora, com a plataforma de dados InterSystems IRIS atuando como gateway dinâmico, os clientes conseguem desenvolver softwares nativos na Nuvem que se integram a fontes de dados e aos aplicativos de produção de back-end mais rapidamente e a um custo menor do que os sistemas tradicionais. Aproveitando as capacidades proporcionadas pela integração da Unqork e da InterSystems, as empresas de serviços financeiros podem facilmente criar aplicativos para um vasto conjunto de processos de missão crítica, incluindo gestão de operações, integração institucional, tratamento de exceções e gestão de risco empresarial mais rapidamente e com menos recursos.

“A combinação dos recursos de fluxo de trabalho da Unqork com o poder da plataforma de dados InterSystems IRIS possibilita às empresas inovar e competir com velocidade e agilidade sem igual”, afirma Scott Gnau, vice-presidente de Plataformas de Dados da InterSystems. “Essa colaboração aproveita os benefícios de uma abordagem de smart data fabric moderna para conectar os aplicativos baseados em nuvem aos ativos de dados e aplicativos de produção dos clientes de forma mais rápida, com uma arquitetura mais simples, a um custo mais baixo e com uma manutenção mais simples.”

“Bancos e instituições financeiras do mundo todo têm dificuldade para levar informações até os usuários comerciais, o que retarda o processo de tomada de decisões e leva à perda de oportunidades”, acrescenta Christian Barrera, vice-presidente de Alianças e Ecossistemas da Unqork. “A capacidade da Unqork de digitalizar fluxos de trabalho e criar experiências exclusivas sem precisar escrever uma única linha de código, combinada à plataforma de dados de próxima geração da InterSystems, simplifica o acesso aos dados necessário para acelerar o caminho até novos insights.”

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.