book_icon

Epson participa da Fespa Brasil Digital Printing com amplo portfólio

Fabricante mostrará produtos concebidos para apoiar desde pequenos empreendedores a grandes indústrias, nos setores têxtil, comunicação visual e rótulos e etiquetas

Epson participa da Fespa Brasil Digital Printing com amplo portfólio

Para reforçar o seu comprometimento em transformar a vida das pessoas, a Epson levará um vasto catálogo de 27 equipamentos à Fespa Brasil Digital Printing 2021, evento presencial que acontece entre 18 e 21 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Dentre este portfólio seleto estarão produtos concebidos para apoiar desde pequenos empreendedores a grandes indústrias, nos setores têxtil, comunicação visual e rótulos e etiquetas.

A feira, que é o maior encontro ligado à impressão digital na América Latina, promoverá durante os quatro dias de evento relacionamentos, negócios e parcerias entre fornecedores e os principais agentes do mercado, em um momento de grande entusiasmo com a retomada econômica no País e em todo o mundo. Respeitando, para isso, os protocolos sanitários, com obrigatoriedade de vacinação e uso de máscaras durante a permanência no pavilhão, todos os dias.

“A Fespa é um dos principais eventos em nosso calendário de negócios, importante para os lançamentos estratégicos. Pela primeira vez vamos expor a F10070H, um equipamento industrial de sublimação, e a F3070, equipamento industrial para impressão direta em vestuário, além de equipamentos que apoiam a geração de negócios e produtos e serviços direcionados a outsourcing de impressão. Também temos novidades para o segmento de rótulos e etiquetas, como a linha de ColorWorks ideal para etiquetas sob demanda. São novidades de grande relevância para o público do evento, e estamos contentes em poder compartilhar as tecnologias que desenvolvemos recentemente”, afirma Evelin Wanke, diretora de Vendas da Epson no Brasil.

Quem comparecer ao estande da Epson terá a oportunidade de conhecer em primeira mão dois lançamentos da linha SureColor: a F170 (foto), menor impressora de sublimação do Brasil em formato A4, ideal para quem pretende tocar um negócio de presentes e produtos personalizados, e o modelo R5070L, impressora para grandes formatos, rolo a rolo, com tinta de resina com seis cores, ideal para impressão de papéis de parede. Representando a linha corporativa estarão dois novos modelos WorkForce Enterprise WF-C21000 e WF-C20600, multifuncionais de alta velocidade e produtividade ideais para médias e grandes empresas.

O momento é particularmente especial para as operações da Epson no Brasil porque a marca também fará a reinauguração ao público do seu espaço de visitação Solutions Center, em Barueri (Grande São Paulo), onde serão demonstrados além de equipamentos têxteis, a SureColor V7000, primeira impressora UV de base plana para substratos rígidos, e a SurePress L-6534VW, nova impressora industrial digital para rótulos e etiquetas.

Serviço
www.epson.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.