book_icon

Forcepoint adquire a Bitglass e reforça portfólio de segurança

A Bitglass oferece uma plataforma SSE nativa da Nuvem verdadeiramente integrada para proteger o acesso e o uso de informações

Forcepoint adquire a Bitglass e reforça portfólio de segurança

A Forcepoint, provedora global de soluções em segurança de dados, anunciou a assinatura de um contrato definitivo para adquirir a Bitglass, empresa de Security Service Edge (SSE). Segundo informações, a Bitglass oferece a única plataforma SSE nativa da Nuvem verdadeiramente integrada do setor para proteger o acesso e o uso de informações à medida que as organizações se transformam na Nuvem.

Ele reúne o melhor corretor de segurança de acesso à Nuvem (CASB), Secure Web Gateway (SWG), Zero Trust Network Access (ZTNA) e Cloud Security Posture Management (CSPM), combinado com recursos de prevenção de perda de dados (DLP) para permitem políticas de segurança uniformes para acessar a Web, Nuvem e centros de dados privados gerenciados por meio de um único console.

Com a aquisição da Bitglass, a Forcepoint estará acelerando sua capacidade de atender à necessidade generalizada dos clientes de permitir que forças de trabalho híbridas acessem e usem informações com segurança em qualquer lugar

A plataforma SSE da Bitglass complementa a arquitetura Data-first SASE da Forcepoint e irá acelerar os esforços da Forcepoint para tornar a segurança de dados avançada e tecnologias de proteção contra ameaças mais fáceis para as organizações implementarem e usarem.

A plataforma SSE da empresa foi projetada especificamente para aproveitar ao máximo as vantagens dos hiperscaladores modernos. Ele vai além de simplesmente ser acessível na Internet, aumentando de forma dinâmica para lidar com cargas crescentes e fornecer a resiliência de que os clientes precisam para garantir acesso permanente a aplicativos e dados. Nos últimos cinco anos, a Bitglass forneceu continuamente 99,99% de disponibilidade, garantindo que os usuários possam acessar de forma confiável e segura os recursos de que precisam para serem produtivos.

Com o retorno ao escritório, as empresas devem se adaptar a um ambiente de trabalho híbrido – no qual as pessoas trabalham em casa, no escritório ou em trânsito, tudo ao mesmo tempo. Com essa mudança, as equipes de segurança estão mudando seu foco da segurança do local de trabalho para uma abordagem de segurança da força de trabalho centrada na proteção do acesso dos funcionários às informações em qualquer lugar. Além disso, a aceleração de forças de trabalho virtuais, vendas digitais prioritárias, serviço e experiência do cliente em uma empresa sem perímetro também está gerando a necessidade de segurança baseada em Nuvem que pode proteger as pessoas em qualquer lugar, tecnologia reconhecida pelo Gartner como SSE.

O SSE representa a convergência de tecnologias para proteger o acesso e o uso de dados confidenciais e propriedade intelectual no tráfego da Web e na Nuvem, bem como em aplicativos privados de Data Center. Ao unificar funções, políticas e operações de segurança que antes eram espalhadas por produtos isolados de diferentes fornecedores, o SSE reduz a complexidade de permitir que forças de trabalho híbridas acessem e usem com segurança e eficiência a amplitude de recursos de que precisam para serem produtivos.

“A complexidade é inimiga da segurança. As equipes de TI hoje se deparam com a realidade de que proteger um ambiente de trabalho híbrido é ainda mais complexo do que a mudança para trabalhar em casa no ano passado. Com a aquisição da Bitglass, a Forcepoint estará acelerando sua capacidade de atender à necessidade generalizada dos clientes de permitir que forças de trabalho híbridas acessem e usem informações com segurança em qualquer lugar – na Web, Nuvem e Data Center – com mais facilidade do que nunca ”, disse Manny Rivelo, diretor executivo da Forcepoint.

“Quando o CISO está gerenciando mais de 50 produtos de segurança de tecnologias fracamente conectadas, fica claro que o setor é desafiado e precisa mudar. Ao unir Bitglass e Forcepoint, seremos capazes de fornecer a primeira plataforma de segurança integrada do setor que transforma e consolida segurança de dados, segurança de rede, Web e Nuvem, proteção contra ameaças, monitoramento avançado e controle Zero Trust para acesso e uso de informações mais eficazes, mais confiáveis ​​e menos complexas”, finalizou Rivelo.

Serviço
www.forcepoint.com

Bitglass

Forcepoint

Nuvem

Security Service Edge

segurança

SSE

trabalho híbrido

zero trust

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento