book_icon

IBM e Deloitte apresentam novo serviço gerenciado de Analytics

O Dapper combina a Deloitte Analytics Platform com o IBM Cloud Pak for Data no Red Hat OpenShift para oferecer aos usuários de negócios uma solução de IA totalmente gerenciada

IBM e Deloitte apresentam novo serviço gerenciado de Analytics

A IBM e Deloitte anunciaram nesta segunda-feira (11/10) uma nova solução de Analytics gerenciada habilitada para IA, batizada de Dapper. A solução reforça a aliança global de 21 anos das duas organizações e 10 anos de experiência na implementação do Deloitte Analytics Platform. Os recursos de ponta a ponta do Dapper permitirão que as organizações tenham confiança nas percepções que seus dados fornecem por meio de uma oferta de serviço gerenciado seguro e simples de consumir, que visa resolver os desafios da adoção de IA.

Dados relevantes e acionáveis ​​podem catapultar as empresas para o sucesso no ambiente de negócios competitivo e orientado por insights de hoje. Os clientes de todos os setores relatam que estão lutando para acelerar o valor da IA ​​e da análise – devido à falta de confiança nos dados, experiência de domínio e recursos para criar uma solução que possa funcionar em ambientes de negócios – ao mesmo tempo em que atende aos rígidos requisitos de segurança e conformidade. O Gartner recomenda a seus clientes “escolher serviços de Nuvem IA em vez de construir modelos personalizados para abordar uma gama mais ampla de casos de uso e para implementação mais rápida e escalabilidade integrada” (Hype Cycle para Cloud Computing, 2021, publicado em 14 de julho de 2021).

A Deloitte, um IBM Platinum Business Partner, faz parte do ecossistema de parceiros da IBM, uma iniciativa para oferecer suporte a parceiros de todos os tipos – que construam, prestem serviços ou revendam tecnologias e plataformas IBM

O Dapper combina ao Deloitte Analytics Platform com o IBM Cloud Pak for Data no Red Hat OpenShift para oferecer aos usuários de negócios uma solução de IA totalmente gerenciada – projetada para evitar a necessidade de comprometer os recursos e o longo tempo associado ao desenvolvimento, implementação e gerenciamento de uma solução sob medida.

Construído com base na arquitetura de Nuvem híbrida e tecnologia de IA da IBM, a solução oferece às organizações a capacidade de expandir as operações, promover a confiança dos dados e permitir relatórios inteligentes. O Dapper é um serviço gerenciado executado pela Deloitte na Nuvem da IBM e disponível no local ou em ambientes com várias Nuvens. Seu serviço de análise totalmente gerenciado oferece uma escolha de ofertas de serviço e modelo de assinatura e contém três elementos principais, construídos para que as empresas possam obter o máximo valor de seus dados.

O primeiro elemento é uma plataforma de Analytics habilitada para Nuvem, com segurança e analítica apoiada pela IBM, com administração, operações e manutenção simplificadas fornecidas pela Deloitte, projetada para fornecer aos usuários de negócios uma solução de análise de dados automatizada e contínua. O segundo é uma fábrica de desenvolvimento de Analytics, com acesso a blocos de construção de analítica especializados e métodos projetados para agilizar o desenvolvimento de Analytics com operações, proporcionando uma experiência de DevOps para ajudar a acelerar a entrega de ativos analíticos. Por fim, oferece um catálogo de ofertas de serviços de assinatura, que combina simplicidade com integrações de dados para oferecer uma seleção de serviços analíticos, incluindo painéis, relatórios corporativos, ferramentas de gerenciamento de dados, orquestração e consumo de IA.

Com o Dapper, a Deloitte e a IBM podem ajudar cientistas de dados e usuários de negócios a construir, organizar e gerenciar ativos que fornecem informações para ajudar a promover relatórios que podem ser confiáveis ​​dentro de uma organização e soluções de IA para que as empresas possam se concentrar nos resultados de negócios.

Por exemplo, com o Dapper, a Deloitte e a IBM podem ajudar a capacitar uma organização governamental a lidar com fraudes, sejam fiscais ou relacionadas a benefícios trabalhistas, pensões ou lavagem de dinheiro. Com a solução, uma Nuvem analítica pode coletar e ajudar os usuários de negócios a relatar dados isolados em Data Centers distintos, disponibilizando dados para algoritmos e relatórios de IA avançados, operando casos de uso associados e dando suporte aos requisitos de conformidade regulatória dos clientes. Entregue como uma oferta de serviço gerenciado, tudo isso é projetado para ser implementado em semanas, em vez de meses, e extrai dados em tempo real de várias unidades de negócios.

A Deloitte, um IBM Platinum Business Partner, faz parte do ecossistema de parceiros da IBM, uma iniciativa para oferecer suporte a parceiros de todos os tipos – que construam, prestem serviços ou revendam tecnologias e plataformas IBM – para ajudar os clientes a gerenciar e modernizar cargas de trabalho do mainframe ao perímetro e tudo mais entre o uso de soluções IBM e Red Hat OpenShift, a plataforma Kubernetes empresarial líder do mercado.

Serviço
www.ibm.com
www.deloitte.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.