book_icon

Nice apresenta o próximo salto em Experiência do Usuário

O Customer Experience Interactions (CXi) tem como base um pacote unificado de aplicativos na plataforma CXone, que capacita as organizações a atender seus clientes de maneira inteligente onde quer que sua jornada comece

Nice apresenta o próximo salto em Experiência do Usuário

A Nice anunciou o próximo salto na Experiência do Cliente (CX) com a introdução de um novo conceito, o Customer Experience Interactions (CXi), com base em um pacote unificado de aplicativos na plataforma CXone. O CXi capacita as organizações a atender seus clientes de maneira inteligente onde quer que sua jornada comece, permite a resolução por meio de IA e autoatendimento baseado em dados e prepara os agentes para resolver com sucesso qualquer evento de necessidade do cliente.

O CXi oferece uma abordagem abrangente para preencher a lacuna entre as expectativas dos consumidores de hoje e a entrega de experiências pelas organizações. Redefinindo a forma como as organizações se envolvem e interagem com os clientes, o CXi fornece a única combinação do setor de CCaaS, WFO, Analytics, IA e Digital Self-Service com base no CXone, a plataforma CX nativa da Nuvem da companhia. Isso cria interações inteligentes, conectadas, de autoatendimento e assistidas por humanos em toda a jornada do cliente.

Com base nas datas das conversas CX, o Enlighten AI fornece previsões, decisões e ações específicas para uma variedade de casos de uso relevantes, desde uma previsão mais inteligente até comportamentos de habilidades pessoais do agente e até a previsão de CSAT

Entre os recursos do CXi, fornecido por meio da integração de vários recursos essenciais como parte da plataforma CXone, estão:

– Soluções de ponto de entrada digital que permitem dar aos clientes um início inteligente de sua jornada bem na porta digital, como em sua pesquisa na Internet, e ao obter o conteúdo certo para os clientes, orientando-os a encontrar o que procuram e interagindo de forma proativa, em vez de esperando por eles para iniciar a jornada.

– Soluções de orquestração de jornada completa que conectam e direcionam os clientes em toda a jornada de uma forma contínua, consistente e inteligente, combinando canais digitais, voz, autoatendimento e assistência ao agente como um só.

– Recursos de autoatendimento inteligente que permitem às organizações criar conversas automatizadas inteligentes com base em dados que indicam o que os clientes desejam e como o expressam. Isso vem com a capacidade de encontrar e fornecer o conteúdo e as resoluções certas para as necessidades do cliente.

– Agentes de contact center preparados que estão engajados em tempo real, bem informados e capacitados para que possam criar as interações exclusivas e hiperpersonalizadas que encantam os clientes e resolvem problemas rapidamente.

– Soluções completas de desempenho baseadas no conjunto líder de soluções de WFO, Analytics e VOC da NICE para ajudar a compreender, analisar e melhorar as jornadas, melhorando continuamente as experiências do cliente.

No núcleo do CXi está o Enlighten AI, o mecanismo de IA exclusivo da Nice focado em CX e construído para um propósito específico. Com base nas datas das conversas CX, o Enlighten AI fornece previsões, decisões e ações específicas para uma variedade de casos de uso relevantes, desde uma previsão mais inteligente até comportamentos de habilidades pessoais do agente e até a previsão de CSAT.

“Estamos vivendo ciclos acelerados de inovação e adoção de tecnologia, levando à criação constante de novas expectativas do consumidor”, disse Paul Jarman, CEO da Nice CXone. “Na verdade, as expectativas dos clientes mudarão mais nos próximos 5 anos do que nos 15 anos anteriores. A abordagem de serviço tradicional perde toda a jornada e o conjunto de necessidades do cliente. Possuir cada porta digital e dominar cada uma delas para fornecer experiências significativas aos clientes não é apenas um mecanismo incrível para perturbações significativas e diferenciação de mercado, mas também é crucial para a verdadeira satisfação do cliente e fidelidade à marca. Hoje, estamos conduzindo um novo padrão CX desenvolvido pela CXone que unifica todas as interações em uma plataforma inteligente”, finalizou.

Serviço
www.nice.com

canais digitais

Contact Center

CX

CXi

CXone

experiência do usuário

IA

NICE

voz

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento