book_icon

TS Shara cresce 24% em Minas Gerais

Alavancada pela pandemia, soluções de proteção de energia se destacaram entre as principais demandas da região. Meta para 2021 é crescer 30% na região

TS Shara cresce 24% em Minas Gerais

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, obteve bons resultados em sua operação em Minas Gerais, registrando um crescimento de 24% nas vendas em 2020, se comparado ao mesmo período do ano anterior.

De acordo com o CEO da companhia, Pedro Al Shara, o bom desempenho registrado no período é resultado da crescente demanda por soluções de proteção de energia no Estado, ocasionada pela aceleração do processo de Transformação Digital nas empresas durante a pandemia. “Embora seja um momento difícil para todos nós, a pandemia foi um momento de crescimento para a TS Shara, onde nosso maior desafio foi atender a demanda gerada especialmente pelo trabalho remoto e a área da Saúde. Esse cenário fez com que acelerássemos nossos negócios em localidades estratégicas do País, como é o caso de Minas Gerais”, explica.

Além de alcançar essa meta, outro desafio da companhia será assegurar o desenvolvimento contínuo e sustentável desse ecossistema de parceiros de negócios  

Apostando nesse potencial de negócios oferecido nessa localidade, a TS Shara desenvolveu um trabalho efetivo para fortalecer sua atuação em Minas Gerais, que é realizada por meio de parcerias com distribuidores e revendas locais. Recentemente, a companhia firmou acordo comercial com a Loja Elétrica, um dos maiores revendedores do estado, contando com oito unidades físicas, além do e-commerce, para distribuição de todo o portfólio de soluções da fabricante.

Até o final de 2021, a TS Shara espera registrar um crescimento de 30% nas vendas na região. Além de alcançar essa meta, outro desafio da companhia será assegurar o desenvolvimento contínuo e sustentável desse ecossistema de parceiros de negócios. “Vamos continuar investindo fortemente no treinamento das nossas revendas e distribuidores, além de campanhas e exposição de produtos em PDVs, com o objetivo formar equipes mais preparadas na geração de negócios de ponta a ponta”, finaliza Al Shara.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.