book_icon

NTT Data lança plataforma digital para seguro de vida e renda vitalícia

A Global Insurance Digital Platform é uma plataforma digital baseada em Nuvem, que conta com um ecossistema de parceiros para oferecer os melhores serviços para este segmento

NTT Data lança plataforma digital para seguro de vida e renda vitalícia

A NTT Data, provedora global de serviços de TI e negócios digitais, anuncia o lançamento da GIDP (Global Insurance Digital Platform), uma plataforma digital baseada em Nuvem que conta com um ecossistema de parceiros para oferecer os melhores serviços em consultoria, parcerias, Business Process as a Service (BPaaS), administração de terceiros e tecnologia para o segmento de seguros de vida e renda vitalícia (L&A). A GIDP, aliada à integração de parceiros, permite o lançamento de forma mais rápida de novos produtos, o uso de dados de forma proativa, redução de custos operacionais e mitigação de riscos, mantendo a competitividade.

A GIDP adota uma solução baseada em componentes que se conectam perfeitamente por APIs orientadas por eventos, desenvolvida a partir de uma base sólida de conhecimento especializado da indústria, Terceirização de Processos de Negócio (BPO, sigla em inglês para Business Process Outsourcing), infraestrutura, segurança, conformidade e automação. A GIDP promove a digitalização dos processos comerciais, uma melhoria na tomada de decisões com base em dados e viabiliza a chegada de produtos inovadores ao mercado.

A plataforma global da NTT Data reúne as melhores alianças de parceiros. Isto serve para ajudar nossos clientes a acelerar a jornada de maximização de dados e a transformação digital, otimizando processos, custos, inovação e aumentando o engajamento do cliente

O ecossistema da plataforma GIDP oferece aos clientes, acesso imediato a uma ampla gama de parceiros globais e regionais, líderes do setor, que disponibilizam soluções completas em toda a cadeia de valor. Embora a GIDP seja global, a plataforma tem o benefício de ser uma solução facilmente customizável para o uso regional, adequando-se às necessidades individuais de cada cliente para ajudar em sua jornada de transformação digital e melhorar a experiência do usuário final.

Desenvolvida para as necessidades da indústria de seguros de vida e renda vitalícia (L&A):
Business Process as a Service (BPaaS): inclusão da opção de transferência das operações para uma unidade interna após um período determinado.
Dados, análises e IA: conformidade regulatória, análise de distribuição, processos orientados por dados, processamento direto, interação hiperpersonalizada com o cliente e subscrição.
Modernização do núcleo digital: expansão de novas plataformas e ecossistemas, redução de custos, eficiência e racionalização simplificada das aplicações.
Engajamento digital do cliente: integração de operadoras e revendedores, canais de atendimento para dispositivos móveis e portal e informações ao cliente.
Lançamento acelerado de novos produtos e negócios: abordagem de teste e aprendizagem de novos produtos, canais de distribuição e novos mercados.
Blocos fechados (Closed Blocks): acesso imediato ao capital, balanços sem risco e custos operacionais reduzidos.

“Estamos na era das empresas interconectadas”, comentou Masahiro Kashibe, Global Insurance Alignment Lead na NTT Data Corp. “A plataforma global da NTT Data reúne as melhores alianças de parceiros. Isto serve para ajudar nossos clientes a acelerar a jornada de maximização de dados e a transformação digital, otimizando processos, custos, inovação e aumentando o engajamento do cliente”, comentou.

Serviço
www.nttdata.com

BPO

GIDP

Global Insurance Digital Platform

NTT Data

Nuvem

Renda Vitalícia

Seguro de Vida

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento