book_icon

MSP Summit 2021 traz atualização para prestadores de Serviços Gerenciados

Gratuito, o evento acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, no formato digital

MSP Summit 2021 traz atualização para prestadores de Serviços Gerenciados

A previsão de crescimento até o final deste ano para o mercado de TIC no Brasil é de 7%, mesmo sob o impacto da pandemia, conforme o Predictions, estudo da IDC. Quando considerado exclusivamente o mercado de TI, a previsão é de alta de 11% e, para Telecom, um crescimento tímido, de 2%. No mercado corporativo, que contempla software, serviços e hardware, a previsão é de alta de 10%. Especificamente para os serviços gerenciados de segurança (MSS) totalizarão US$ 615 milhões no mesmo período. “Diante do cenário atual, a maioria das organizações entendeu que seu ambiente não estava preparado para lidar com segurança em Nuvem e com a diversidade e a dispersão de endpoints”, explica Luciano Ramos, gerente de pesquisa e consultoria em Enterprise da IDC Brasil.

O evento tem como objetivo, disseminar conhecimento e inovação, além de promover networking por meio de palestras e treinamentos 

Se você é prestador de Serviços Gerenciados de TI – MSP, de todo o País ou trabalha na área de Tecnologia da Informação, sabe que é essencial se manter atualizado quanto as últimas tendências deste mercado que cresce cada vez mais. Por isso, a Addee e a N-able realizarão o MSP Summit 2021, nos dias 21 e 22 de outubro, das 8h30 às 18h30, via plataforma virtual.

Gratuito e com e muitas surpresas, o evento tem como objetivo, disseminar conhecimento e inovação, além de promover networking por meio de palestras e treinamentos, com foco tanto na prestação de serviço quanto em vendas e marketing. “A Addee trabalha para que o profissional possa expandir a sua cartela de clientes e, também, aprimorar suas habilidades”, conta Luís Montanari, Manager, Sales & Marketing da Addee.

O conteúdo
O MSP Summit 2021 será transmitido ao vivo para todos os inscritos, que poderão aproveitar mais de 30 horas de conhecimento e novidades. Entre os temas constam Segurança, Monitoramento de Infraestrutura, LGPD e tendências de mercado.

A organização preparou temas que abordam ferramentas essenciais para Prestadores de TI, processos, pessoas, LGPD, segurança da informação, serviços gerenciados de TI, gestão, vendas e marketing. Além de painéis conduzidos pelos próprios MSPs.

“Esse ano teremos expositores, então os participantes poderão interagir com outras empresas e conhecer soluções que agreguem no dia a dia de um prestador de serviços de TI”, conta Montanari.

Em 2020, o MSP Summit reuniu mais de mil participantes, sendo que a expectativa dos organizadores é dobrar esse número.

Tradicionalmente é realizado de forma presencial, porém, devido à pandemia, a empresa realiza o evento de forma virtual desde o ano passado. A plataforma online na qual será realizado, permite interação via chat, enquetes e sorteios.

Vale destacar que é no evento que a Addee premia os MSPs que mais se destacaram durante o ano. “Também realizamos sorteios entre os participantes”, lembra Montanari.

Serviço
MSP Summit 2021

Data – 21 e 22 de outubro

Horário – das 8h30 às 18h30

Local – plataforma virtual

Ingresso: gratuito

Informações e inscrição

Contato  – 0800 761 2812

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.