book_icon

Tata e Cisco Meraki ampliam parceria global e a oferta de soluções de TI

A Cisco Meraki está integrada ao ecossistema da Tata Communications para oferecer um conjunto de serviços de Wi-Fi gerenciados em Nuvem com base na mais recente tecnologia Wi-Fi 6 e serviços SD-WAN

Tata e Cisco Meraki ampliam parceria global e a oferta de soluções de TI

Tata Communications e a Cisco Systems anunciaram nesta segund-feura (4/10) a expansão da parceria global estratégica de décadas. Este novo acordo é entre a Tata Communications e a Cisco Meraki para capacitar as empresas com uma infraestrutura de TI simples e fácil de implementar, gerenciar e analisar para fornecer acesso em qualquer lugar e a qualquer hora.

A Cisco Meraki está integrada ao ecossistema da Tata Communications para oferecer um conjunto de classe mundial de serviços de Wi-Fi gerenciados em Nuvem de próxima geração com base na mais recente tecnologia Wi-Fi 6 e serviços SD-WAN (rede de longa distância definida por software) em várias indústrias. A experiência combinada garante um gerenciamento mais suave do ciclo de vida e uma experiência superior do usuário para as partes interessadas das empresas, com maior segurança, eficiência e agilidade.

A parceria entre a Tata Communications e a Cisco Systems facilita o gerenciamento de ponta a ponta da rede corporativa por meio de um único painel, oferecendo maior mobilidade e controle centralizado do ambiente de TI de uma empresa

“Nosso recente relatório de liderança em um mundo digital em primeiro lugar, com base em uma pesquisa global de empresas, revela que 91% das empresas reconhecem que não são capazes de fornecer experiências digitais de alta qualidade para suas partes interessadas. Acreditamos na convergência dos protocolos LAN e WAN com melhores tecnologias sem fio e as tecnologias definidas por software são essenciais para as jornadas de transformação digital das empresas”, disse Genius Wong, diretor de Tecnologia da Tata Communications . “Estamos felizes em aprimorar ainda mais nossas ofertas para permitir que as empresas administrem a demanda crescente de transformação de seus negócios no novo paradigma”, comentou.

“À medida que as organizações aceleram sua migração para um mundo de Nuvem híbrida, elas procuram soluções que maximizem valor, incluindo mais serviços gerenciados. A arquitetura de Nuvem premiada e facilidade de gerenciamento da Meraki, combinadas com os recursos e alcance de serviços gerenciados da Tata Communications, ajudarão a criar novos serviços com mais visibilidade de rede e solução de problemas remotos para implementações de qualquer tamanho “, disse Jason W. Gallo, vice-presidente de vendas de Parceiros Globais da Cisco .

O poder combinado da Tata Communications e da Cisco Meraki permite que as empresas ofereçam experiências personalizadas e aprimoradas para o usuário final, como serviços de autenticação Wi-Fi para convidados e análises baseadas em localização em todos os setores, incluindo varejo, manufatura, saúde e hospitalidade, entre outros.

A parceria entre a Tata Communications e a Cisco Systems facilita o gerenciamento de ponta a ponta da rede corporativa por meio de um único painel, oferecendo maior mobilidade e controle centralizado do ambiente de TI de uma empresa. Com uma pegada menor do dispositivo, a solução é escalonável e oferece maior flexibilidade aos usuários. As empresas agora estarão mais bem posicionadas para fornecer uma experiência aprimorada ao ecossistema de suas partes interessadas por meio de funcionários, clientes, fornecedores e parceiros.

Serviço
www.tatacommunications.com
www.cisco.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.