book_icon

Imersão digital é tema do Huawei Connect 2021, que vai até 31 de outubro

O evento com transmissões ao vivo, exposições digitais e lançamentos de produtos vai oferecer oportunidade de conexão com especialistas da indústria

Imersão digital é tema do Huawei Connect 2021, que vai até 31 de outubro

A Huawei, empresa mundial em Tecnologia de Comunicação e Informação (TIC),lançou de mais um Huawei Connect. A edição de 2021 é online e começou na quinta-feira, 23 de setembro de 2021, a partir das 11h, com o tema “Dive into Digital”, que será debatido em dezenas de palestras com especialistas de diversos setores sobre as soluções digitais que estão transformando o setor público e os segmentos de finanças, energia, transportes e telecomunicações.

O Huawei Connect 2021 pretende refletir esse período de intensas transformações no mundo, onde a tecnologia digital tem sido uma salvação para o trabalho, a educação e a saúde de muitas comunidades  

O Huawei Connect 2021 pretende refletir esse período de intensas transformações no mundo, onde a tecnologia digital tem sido uma salvação para o trabalho, a educação e a saúde de muitas comunidades. À medida que países começam a se recuperar e organizações buscam maneiras de prosperar nesse novo ambiente, a conectividade avançada e a tecnologia de computação desempenharão um papel ainda mais importante.

Com o objetivo de levar a audiência para uma imersão em tecnologias digitais de ponta, a extensa programação do evento vai se aprofundar na aplicação prática das TICs – como a Nuvem, a Inteligência Artificial (IA) e o 5G – em todos os setores, além de descobrir como elas podem tornar empresas e organizações de todas as formas e tamanhos mais eficientes, versáteis e resilientes.

Entre os momentos da programação desta edição, quem participar poderá conectar-se com visionários do setor e líderes de negócios, explorar oportunidades de potenciais parcerias, trocar ideias com especialistas técnicos e desenvolvedores da indústria, explorar inovações e experiências em TICs para aplicações do setor, passando pela Nuvem e IA até o 5G.

Além das palestras, o Huawei Connect 2021 será palco de uma grande variedade de anúncios de novos produtos e soluções, de compartilhamento de experiências e práticas recomendadas da Huawei com seus clientes e parceiros, além da exploração de vias de criação conjunta de um ecossistema dinâmico para colaboração e sucesso nessas indústrias. A participação no evento é gratuita. Para inscrições e programação completa, acesse a página oficial.

Serviço
Evento: Huawei Connect 2021
Data: de 23 de setembro a 31 de outubro
Inscrições gratuitas e programação completa: no site oficial

Serviço
www.huawei.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.