book_icon

Unisys é reconhecida pelo ISG como líder em soluções de Nuvem

O estudo ISG Provider Lens – Next-Gen Private/Hybrid Cloud – Data Center Services & Solutions, que acaba de ser divulgado, foi publicado nos EUA, Reino Unido e Brasil

Unisys é reconhecida pelo ISG como líder em soluções de Nuvem

A Unisys Corporation anunciou que foi reconhecida como líder global por suas soluções de Nuvem e infraestruturra pela Information Services Group (ISG) em relatórios publicados nos EUA, Reino Unido e Brasil. O estudo ISG Provider Lens – Next-Gen Private/Hybrid Cloud – Data Center Services & Solutions, publicado no terceiro trimestre, resume as capacidades relativas de mais de 50 fornecedores de software/provedores de serviço. Cada provedor é posicionado com base em dados quantitativos coletados de provedores, dados internos do ISG e/ou dados obtidos por meio de pesquisa secundária. Em cada quadrante, os provedores são categorizados como Líderes, Desafiadores do Produto, Concorrentes ou Desafiadores do Mercado.

Oferecemos soluções seguras de ponta a ponta em ambientes públicos, privados, híbridos e com várias Nuvens, que permitem que nossos clientes transformem seus negócios, maximizando os benefícios operacionais e financeiros da transformação da Nuvem e da infraestrutura 

No relatório dos EUA, o ISG classifica a Unisys como “Líder” no quadrante de Serviços Gerenciados (Mid-Market), o que reflete a capacidade de um provedor de oferecer serviços de gestão contínua para Nuvens privadas e híbridas, bem como plataformas que compreendem servidores físicos e virtuais e componentes de rede. Os líderes neste quadrante estabeleceram um histórico comprovado de ajudar os clientes no planejamento da transformação de cada carga de trabalho e maximizar o desempenho dessas cargas de trabalho na Nuvem.

De acordo com o relatório dos Estados Unidos, “a Unisys é altamente capaz de oferecer uma gama completa de serviços de gestão de infraestrutura em nuvem tradicional e híbrida para ajudar os clientes em projetos de transformação que sejam econômicos, seguros e eficientes, usando suas soluções proprietárias, como a plataforma CloudForte e outros recursos.” O ISG também observou que “a Unisys se concentra em oferecer serviços profissionais, migração de nuvem, segurança e serviços gerenciados para empresas de todos os tamanhos e tem uma forte prática de segurança, o que permite atender a mercados altamente regulamentados.”

Além do relatório dos EUA, o ISG emitiu versões do relatório The ISG Provider Lens – Next-Gen Private/Hybrid Cloud – Data Center Services & Solutions para o Reino Unido e o Brasil. A Unisys foi nomeada “Líder” no quadrante “Serviços Gerenciados (Mid-Market)” no Reino Unido e “Líder” no quadrante “Serviços Gerenciados (grandes contas)” no Brasil.

“Este reconhecimento de uma importante empresa de consultoria como o ISG reafirma nossa reputação e experiência em Nuvem gerenciada, rede e soluções de segurança”, disse Mike Morrison, vice-presidente sênior e gerente geral de Soluções de Nuvem e Infraestrutura da Unisys. “Oferecemos soluções seguras de ponta a ponta em ambientes públicos, privados, híbridos e com várias Nuvens, que permitem que nossos clientes transformem seus negócios, maximizando os benefícios operacionais e financeiros da transformação da Nuvem e da infraestrutura”, comentou.

Este é o mais recente reconhecimento para as soluções de infraestrutura e nuvem da Unisys. A NelsonHall, empresa de análises globais, nomeou recentemente a Unisys como líder em gestão de infraestrutura de TI cognitiva e self-healing e também nomeou a Unisys como líder na avaliação de fornecedores para Cloud Infrastructure Brokerage, Orchestration & Management.

Serviço
www.unisys.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.