book_icon

Red Hat Forum Latin America 2021 acontece em outubro

Na sequência do Red Hat Forum Latin America 2021, acontece também o OpenShift Commons Gathering, marcado para 6 de outubro

Red Hat Forum Latin America 2021 acontece em outubro

A Red Hat, empresa global no fornecimento de soluções open source, está com as inscrições abertas para o Red Hat Forum Latin America 2021, evento sobre soluções open source da região, que acontece virtualmente em 5 de outubro. Neste ano, além dos conteúdos de atualização tecnológica e de negócios, o centro do palco será ocupado pelo lançamento do filme “Cloud Hunters. Mitos e verdades da Nuvem híbrida”.

O curta, criado pela Red Hat nas versões espanhol e português, ressalta todas as virtudes em torno da Computação em Nuvem. A história começa quando um grupo de especialistas é desafiado a inovar de maneira ágil, para manter suas operações frente a um contexto de alta demanda em seus canais digitais. A solução para o problema parece clara, mas para tomar a decisão final, eles deverão derrubar mitos sobre a segurança, a escalabilidade e a flexibilidade da Nuvem híbrida. O elenco da produção é composto por executivos da Red Hat e um convidado especial: Adam Savage, coapresentador e produtor executivo do programa Mythbusters.

Na sequência do Red Hat Forum Latin America 2021, acontece também o OpenShift Commons Gathering, marcado para 6 de outubro. O evento traz diversas empresas do mercado abordando as oportunidades e desafios para o desenvolvimento de aplicações nativas em nuvem e como projetos de software open source apoiam o ecossistema.

Para participar dos dois eventos, a inscrição pode ser feita gratuitamente pelo site https://www.redhat.com/pt-br/forums/latam.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.