book_icon

Jessica Marques assume como líder de negócios da Ativy Digital

Ex-SAP, executiva tem a missão de gerenciar, orientar e maximizar a digitalização das mais de 1 mil empresas da carteira da companhia na América Latina

Jessica Marques assume como líder de negócios da Ativy Digital

A Ativy Digital, provedora de serviços em Nuvem da América Latina, está investindo pesado no desenvolvimento tecnológico das empresas brasileiras. A missão, agora, é acelerar o processo de transformação digital de dentro para fora. Para tanto, Jessica Marques, que há quase três anos ocupava a cadeira de SAP Channel Manager, assume como Head of General Business, com o desafio de gerenciar, orientar e maximizar a digitalização das mais de 1 mil empresas da carteira da Ativy Digital. O suporte a novos clientes, especialmente no que diz respeito à adoção e à gestão de tecnologias disruptivas, também faz parte do escopo de trabalho.

Em 2021, como o braço de Cloud Computing, cybersecurity e Managed Service Provider do ecossistema, a Ativy Digital ganhou independência e autonomia

“Mais do que fornecedores, somos parceiros de negócio. A Ativy Digital tem expertise para apoiar a inovação e conta com um portfólio robusto de serviços em tecnologia para viabilizá-la de ponta a ponta. Cibersegurança e IT Managed Services (MSP), por exemplo, são gargalos incômodos que podemos resolver, além de ampliar as jornadas de migração para Cloud de soluções legadas e outras aplicações”, reforça a executiva.

Renato Montanari, Chief Revenue Officer (CRO) da Ativy Digital, foi o responsável pela nomeação. Ele continua à frente da divisão Comercial no Brasil, da qual Jessica faz parte, enquanto também se dedica à consolidação dos serviços da companhia na América Latina.

A Ativy Digital é uma spin-off da Ativy. Em 2021, como o braço de Cloud Computing, cybersecurity e Managed Service Provider (MSP) do ecossistema, a Ativy Digital ganhou independência e autonomia. Com quase uma década de experiência no mercado corporativo e mais de 20 mil usuários gerenciados nas plataformas de Cloud, a empresa é referência em Nuvem na América Latina e entrega expertise em negócios com foco no desenvolvimento de pessoas.

Serviço
www.ativy.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.