book_icon

ViewSonic lança os monitores portáteis TD1655 e o VG1655

Projetados para empresários em viagem, trabalhadores remotos e nômades digitais, os monitores portáteis TD1655 e VG1655 complementam tablets e laptops com espaço de tela adicional

ViewSonic lança os monitores portáteis TD1655 e o VG1655

ViewSonic, fornecedora global de soluções visuais, apresenta monitores portáteis de sua premiada linha de monitores. Projetado para aumentar a produtividade para quem está em trânsito, o TD1655 e o VG1655 podem ser combinados com laptops e tablets, para que os usuários possam ser mais eficientes com o espaço adicional da tela, tanto para um funcionário remoto que precise compartilhar conteúdo ou para os viajantes de negócios que precisem de uma tela adicional, os monitores portáteis ViewSonic permitem que os mesmos vejam e façam mais para obter melhores resultados.

O TD1655 é uma tela de toque de 10 pontos com tecnologia projetiva; oferece uma experiência de digitação suave e natural e navegação simplificada, enquanto o VG1655 tem uma tela anti-riscos para oferecer uma experiência de visualização vívida. Ambos os monitores portáteis vêm com duas portas USB Type-C, para que os usuários possam habilitar rapidamente a transmissão de vídeo, áudio e dados, oferecendo até 60W de potência bidirecional.

Monitores Portáteis

Tela de toque portátil TD1655
 Monitor portátil de 15,6 polegadas com capacidade de toque e resolução de 1080p (1920×1080);

10 pontos de contato de tecnologia projetiva para uma experiência de escrita suave e natural (inclui caneta);

Design sem 3 engastes;

Inclui conectores: dois USB Tipo C para carregamento bidirecional e mini-HDMI;

Menos de uma polegada de espessura (0,6 polegadas) e menos de um quilograma de peso

Monitor portátil VG1655

Monitor portátil de 15,6 polegadas com resolução de 1080p (1920×1080);

Menos de uma polegada de espessura (0,6 polegadas) e menos de um quilograma de peso;

Inclui conectores: dois USB Tipo C para carregamento bidirecional e mini-HDMI;

Base integrada para oferecer suporte à orientação retrato e paisagem;

Inclui protetor de tela.

“Os monitores portáteis ViewSonic são perfeitos para usuários que precisam de espaço adicional na tela para serem mais eficientes em seu trabalho”, disse Phong Phanel, gerente de marketing de produto para monitores profissionais da ViewSonic Americas. “O TD1655 e o VG1655 pesam apenas um quilo e têm menos de 2,5 cm de espessura. Esses monitores portáteis ultrafinos cabem facilmente em qualquer bolsa, pasta ou mochila, o que os torna muito convenientes para viagens. ”

Serviço
www.viewsonic.com/la

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.