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Dell Technologies anuncia novos recursos de suporte e segurança

O ProSupport Suite para PCs é baseado em Inteligência Artificial para uma abordagem sempre ativa e personalizada do suporte; e novas ofertas de segurança de endpoint aprimoram a proteção

Dell Technologies anuncia novos recursos de suporte e segurança

A Dell Technologies apresentou nesta quarta-feira (29/9) novos serviços de suporte e soluções de segurança que aprimoram a maneira como os líderes de TI fornecem aos funcionários uma experiência de PC moderna, inteligente e segura. Recursos adicionados no ProSupport Suite para PCs baseados na Inteligência Artificial e em uma abordagem sempre ativa para tornar o suporte de TI mais fácil e personalizável. Novas ofertas de segurança de endpoint aprimoram os PCs comerciais com novos recursos de verificação de segurança e proteções adicionais abaixo do sistema operacional. Os novos recursos do ProSupport Suite para PCs estarão disponíveis para clientes novos e existentes diretamente e por meio de parceiros de canal em todo o mundo a partir de 19 de outubro.

A rápida mudança para o trabalho remoto, o aumento do uso de aplicativos em Nuvem e novas maneiras de atender às necessidades de produtividade dos funcionários criaram novos vetores de ameaça no terminal

De acordo com uma pesquisa recente da Forrester Consulting, 70% das empresas planejam aumentar seus investimentos em força de trabalho remota no próximo ano. Com o ProSupport Suite para PCs, os gerentes de TI agora podem personalizar e automatizar a maneira como dão suporte aos funcionários e otimizam os PCs. É o primeiro serviço de suporte a fornecer aos gerentes de TI gerenciamento de catálogo de atualização personalizado e recursos de implementação. Agora eles podem atualizar a BIOS, drivers, firmware e aplicativos da Dell automática e remotamente e personalizar como essas atualizações são agrupadas e gerenciadas.

O ProSupport Suite fornece informações personalizadas e acionáveis ​​para a frota de PCs em um só lugar. Os gerentes de TI podem ver a integridade acionável, a experiência do aplicativo e as pontuações de segurança de forma instantânea. Eles podem usar essas pontuações ao longo do tempo para descobrir tendências de desempenho e também tomar medidas imediatas quando necessário, remotamente, aproveitando recomendações personalizadas e métricas de utilização fornecidas pelo software de suporte de serviços com tecnologia de IA da Dell Technologies.

Usando um mecanismo de regras personalizado para definir e orquestrar fluxos de trabalho de remediação remota em escala, os gerentes de TI também podem predeterminar quem recebe atualizações automaticamente e como elas são administradas.

Os parceiros de canal podem aproveitar todo o escopo de suporte orientado a IA, ferramentas e portal dentro do ProSupport Suite para PCs. Eles podem visualizar e gerenciar a experiência de suporte para várias organizações usando o SupportAssist no TechDirect e têm a opção de aproveitar a experiência da Dell Technologies para ajudar a superar os desafios do cliente caso a caso ou em toda a frota.

“O papel da TI nunca foi tão importante. Embora a missão permaneça a mesma – manter todos produtivos e os sistemas em funcionamento – as operações por trás dela se tornaram muito mais complicadas, especialmente com a quantidade de dados e oportunidades cada vez maiores”, disse Doug Schmitt, presidente de Serviços  da Dell Technologies. “Nossa abordagem aos serviços de TI é construída em uma base orientada a IA, adaptável e sempre ativa, levando em consideração as realidades de hoje e as necessidades futuras dos clientes. No final do dia, os novos recursos são para ajudar os líderes de TI a ver e permanecer à frente, ao mesmo tempo que fornece à força de trabalho em todo o mundo a capacidade de continuar colaborando e inovando sem interrupções”, comentou.

Segurança

A rápida mudança para o trabalho remoto, o aumento do uso de aplicativos em Nuvem e novas maneiras de atender às necessidades de produtividade dos funcionários criaram novos vetores de ameaça no terminal. Cada empresa é um alvo, independentemente da localização, indústria ou tamanho, pois as ameaças têm se tornado cada vez mais sofisticadas e, às vezes, difíceis de detectar. Dados recentes sugerem que 44% das organizações experimentaram pelo menos um ataque de nível de hardware ou BIOS nos últimos 12 meses. Para que uma estratégia de segurança de endpoint seja eficaz, ela deve levar em consideração toda a superfície de ataque, incluindo hardware e firmware da cadeia de suprimentos.

O portfólio de segurança da Dell Trusted Devices ajuda a proteger os PCs comerciais da Dell em toda a cadeia de suprimentos e ciclo de vida do dispositivo. Este conjunto abrangente de soluções de segurança acima e abaixo do sistema operacional (SO) potencializa a inteligência e ajuda a capacitar as empresas a prevenir, detectar e responder a ameaças com melhor tempo médio para detectar (MTTD) e tempo médio para resolução (MTTR) de problemas.

A Verificação Avançada de Componentes Seguros para PCs permite que os clientes verifiquem os PCs comerciais Dell e os principais componentes que chegam quando solicitados e construídos. A Dell Technologies é o primeiro fabricante comercial de PCs da indústria com essa capacidade nativa, estendendo seus controles de integridade e segurança da cadeia de suprimentos.

A verificação do Intel Management Engine (ME) verifica o firmware do sistema crítico e detecta adulteração. A versão inicial do Intel ME Verification visa processos de inicialização críticos para a segurança do sistema e fornece camadas adicionais de segurança abaixo do sistema operacional.

A integração de gerenciamento de eventos e informações de segurança de dispositivos confiáveis ​​(SIEM) da Dell oferece aos clientes visibilidade total dos eventos críticos de segurança do sistema operacional por meio de painéis selecionados do SIEM. Ele permite uma análise abrangente do status de segurança da organização enquanto permite que eles extraiam mais valor dos investimentos existentes em segurança.

Serviço
www.delltechnologies.com

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