book_icon

Avaya reconhecida pela Frost & Sullivan por excelência em soluções CPaaS

Avaya OneCloudTM CPaaS cria soluções combináveis ​​para oferecer melhores experiências ao cliente e ao usuário

 

Avaya reconhecida pela Frost & Sullivan por excelência em soluções CPaaS

A Avaya, provedora mundial em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, anunciou que recebeu o Prêmio Frost & Sullivan de Liderança em Estratégia Competitiva pelo Avaya OneCloud CPaaS (Communications Platform as a Service). Com o Avaya OneCloud CPaaS, os usuários podem criar experiências personalizadas em um mundo em que a nuvem se tornou fundamental e essas experiências não podem mais ser fornecidas com aplicativos monolíticos.

A Frost & Sullivan destacou a eficácia da estratégia da Avaya, a diferenciação competitiva, o impacto no cliente e a força da marca como fatores-chave no reconhecimento da liderança do Avaya OneCloud CPaaS.

A Avaya entende que a economia da experiência atual exige que o negócio seja construído em torno de cada cliente e é essa capacidade de criar que proporcionará uma vantagem competitiva sustentáve

De acordo com o relatório, a Avaya se destaca no mercado de CPaaS em aspectos importantes, principalmente na abordagem de negócios que “entende” os desafios exclusivos das indústrias verticais e se integra a aplicações de negócios críticos, em vez de sobrepor outra solução ou serviço em aplicativos que os clientes já possuem.

“A Avaya redobrou a criação de soluções customizadas para o que chama de “composable enterprise”, uma estratégia para criar melhores experiências para clientes e usuários, dividindo a amplitude e a profundidade de seu portfólio de comunicações em nuvem, levando os elementos relevantes para o caso de uso ou processo de negócios do cliente e entregando uma solução do tamanho certo”, afirma Michael Brandenburg, analista industrial sênior da Frost & Sullivan. “O Avaya OneCloud CPaaS se posicionou como o hub de Nuvem para seu amplo portfólio de produtos de comunicação, bem como seu mecanismo de inovação”, completou.

Benefícios

A plataforma de experiência Avaya OneCloud inclui soluções CCaaS e UCaaS construídas no Avaya OneCloud CPaaS, criando blocos de construção combináveis ​​que permitem que as organizações criem, desenvolvam e personalizem em horas, dias ou semanas os projetos que costumavam levar meses ou anos. O Avaya OneCloud quebra as barreiras entre os fluxos de trabalho do cliente e do funcionário, atuando como um multiplicador de força para elevar as experiências do usuário.

“A Avaya entende que a economia da experiência atual exige que o negócio seja construído em torno de cada cliente e é essa capacidade de criar que proporcionará uma vantagem competitiva sustentável”, comenta Simon Harrison, vice-presidente sênior e diretor de Marketing da Avaya.
“O Avaya OneCloud CPaaS permite experiências de entrega rápidas para atender a qualquer caso, criando organizações mais ágeis e um envolvimento fácil e contínuo entre os clientes e os funcionários. Estamos orgulhosos do reconhecimento da Frost & Sullivan e continuaremos a impulsionar a inovação CPaaS, que permite aos nossos clientes oferecer experiências significativas que impactam e podem ser entregues de forma simples”, acrescenta.

Serviço
www.avaya.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.