book_icon

Novo serviço da Honeywell oferece suporte a trabalhadores remotos

O Honeywell Forge Worker Assist é um aplicativo baseado em SaaS, que acelera a resolução de problemas e aumenta a eficiência com tarefas, como inspeções e auditorias de qualidade

Novo serviço da Honeywell oferece suporte a trabalhadores remotos

A Honeywell apresentou nesta terça-feira (28/9) um novo aplicativo de mobilidade, que permite que trabalhadores deskless nas indústrias de manufatura, aviação e processos industriais, como mineração, refino, produtos químicos e petróleo e gás, receber assistência remota em campo. O Honeywell Forge Worker Assist é um aplicativo baseado em SaaS (Software como Serviço), que acelera a resolução de problemas, aumenta a eficiência com tarefas, como inspeções e auditorias de qualidade, e visa capacitar os funcionários para desenvolver ainda mais as competências profissionais.

O Honeywell Forge Worker Assist fornece um ambiente colaborativo para que os trabalhadores sem escritório interajam com colegas remotos e especialistas enquanto realizam atividades em campo. O software baseado em Nuvem permite comunicação ponto a ponto e multipartidária de vídeo e áudio aprimorada com mídia, compartilhamento de arquivos, compartilhamento de tela, controle remoto de câmera e mensagens de texto.

Usar o Honeywell Forge Worker Assist como um canal de comunicação entre o pessoal de campo e as salas de controle permite a colaboração entre trabalhadores sem mesa e especialistas remotos para melhorar a produtividade geral

A Braskem Idesa, fabricante brasileira e mexicana de resinas termoplásticas e petroquímicas, implementou a Honeywell Forge Worker Assist em seu Complexo Petroquímico, o maior da América Latina na produção de eteno, polietileno de alta e baixa densidade em Veracruz, no México. A Honeywell Forge Worker Assist preenche a lacuna de comunicação entre as equipes operacionais e de campo da Braskem Idesa, permitindo que interajam e compartilhem informações. Ele também permite que os funcionários da linha de frente recebam assistência de colegas remotos para aprender em movimento enquanto realizam suas tarefas diárias.

“A Braskem Idesa tem o compromisso de investir nas melhores ferramentas de produtividade da mão de obra da indústria petroquímica”, afirma Roberto Velasco Gutiérrez, diretor industrial da Braskem Idesa. “Ao colaborar com a Honeywell nos testes de campo de tecnologias de trabalho conectadas, fornecemos à nossa força de trabalho acesso aos mais recentes desenvolvimentos para que permaneçam produtivos e seguros enquanto realizam suas tarefas diárias”, comentou.

Facilidades

O aplicativo independente de hardware pode funcionar na maioria dos dispositivos Android ou iOS – incluindo tablets, smartphones, wearables inteligentes, notebooks ou computadores móveis robustos – permitindo que as empresas implementem com a infraestrutura de tecnologia existente e escalem rapidamente para acomodar novos usuários.

“Usar o Honeywell Forge Worker Assist como um canal de comunicação entre o pessoal de campo e as salas de controle permite a colaboração entre trabalhadores sem mesa e especialistas remotos para melhorar a produtividade geral”, disse Anand Vishnubhotla, diretor de Produtos da Honeywell Connected Industrial. “Ele integra os trabalhadores de campo à transformação digital de uma empresa, fornecendo um ambiente para desenvolver e sustentar suas habilidades”, completou.

O Honeywell Forge Worker Assist faz parte do Honeywell Forge, o software de gerenciamento de desempenho empresarial da empresa. O Honeywell Forge foi desenvolvido especificamente em uma borda para Nuvem nativa com arquitetura orientada a dados destinada a acelerar a transformação digital em uma ampla gama de setores.

Serviço
www.honeywell.com

Braskem Idesa

Deskless

Honeywell

Honeywell Forge Worker Assist

SaaS

Software como Serviço

trabalho remoto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento