book_icon

WOMCY Brasil realiza encontro anual para promover ações e programas

O evento, que acontece de forma online no próximo dia 30 de setembro, às 19h30, mostrará as propostas da organização e apresentará suas conquistas em 2020/2021

WOMCY Brasil realiza encontro anual para promover ações e programas

A WOMCY (Women in Cybersecurity), organização sem fins lucrativos que promove a educação, o desenvolvimento e o aumento da participação de mulheres no segmento de cibersegurança, realizará a segunda edição do seu Encontro Anual. O evento, que acontece de forma online no próximo dia 30 de setembro, às 19h30, mostrará as propostas da organização e apresentará suas conquistas em 2020/2021.

“Nesta segunda edição, a WOMCY Brasil abre as suas portas para mostrar as atividades que estamos desenvolvendo, bem como convoca novos voluntários e membros para integrar os nossos programas e ações”, convida André Thomé, líder Brasil da WOMCY.

Com a participação do quadro de líderes, o WOMCY Brasil é aberto a voluntários, membros e pessoas interessadas em integrar a comunidade. Na ocasião, o público presente ficará a par das atividades realizadas ao longo de 2021, os programas existentes e as próximas programações previstas.

Para os interessados em voluntariado, a WOMCY conta com seis equipes que atuam para apoiar nove programas oferecidos a diferentes setores.

Já para quem deseja ser um membro, as atividades incluem palestras, mentorias, mapeamento de vagas, informações sobre carreira e trabalhos sobre riscos cibernéticos específicos para crianças e adolescentes.

Serviço
www.womcy.org

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.