book_icon

Huawei apresenta tecnologias e estratégias para desenvolver ISPs e MSPs

Durante o Huawei Connect 2021, especialistas debateram como os ISPs e MSPs podem desenvolver seus recursos em termos de digitalização, migração para a Nuvem e entrega de serviços

Huawei apresenta tecnologias e estratégias para desenvolver ISPs e MSPs

No evento digital Huawei Connect 2021 (23/9 a 31/10), a gigante chinesa de tecnologia debateu sobre a indústria de serviços de Internet com o tema “Huawei permite a transformação de ISP B2B e desenvolvimento de serviços MSP”. A sessão foi transmitida para todo o mundo e atraiu líderes da indústria de TIC, parceiros globais e consultores de negócios renomados. Juntos, os participantes exploraram como a transformação B2B e os serviços de hospedagem na indústria de serviços de Internet podem ajudar a impulsionar o crescimento dos negócios e construir Data Centers de próxima geração.

Durante a sessão, a Huawei e a GlobalData publicaram um White Paper sobre Conectividade à Internet 3.0, com foco na arquitetura técnica e de aplicativos. O objetivo é orientar o planejamento e desenvolvimento do cliente e ajudar a construir uma nova era de conectividade totalmente óptica.

A solução CloudCampus da Huawei oferece um conjunto completo de dispositivos ecológicos altamente competitivos. É compatível com tecnologias de comunicação Wi-Fi 6 de alto desempenho e oferece gerenciamento de Nuvem e provisionamento de serviço unificado

Chen Banghua, vice-presidente do Huawei Enterprise Business Group e presidente do Departamento de Marketing e Vendas da Huawei Global Enterprise Business Solutions, revelou as expectativas e as expectativas da Huawei para o negócio B2B de Provedores de Serviços de Internet (ISP) e como os Managed Service Providers (MSP) irão se desenvolver. Ele também apresentou as estratégias e portfólios de produtos da Huawei para a indústria, bem como as soluções que a Huawei pode oferecer para ajudar os ISPs e MSPs a desenvolver seus recursos em termos de digitalização, migração para a Nuvem e entrega de serviços.

Com a tendência atual de migração para a Nuvem das empresas, mais e mais ISPs estão se transformando em Provedores de Serviços Gerenciados, e os próprios MSPs estão trabalhando para oferecer serviços de hospedagem baseados em Nuvem. Em seu discurso de abertura sobre a solução CloudCampus para Huawei MSP, Daniel Column Kirk, vice-presidente do Departamento de Negócios da Huawei Carrier Partners, revelou as tendências de mercado para serviços de hospedagem e redes de campus gerenciadas e aproveitou para promover a plataforma Huawei CloudCampus, uma solução de serviços de hospedagem escalável, integrada e flexível para MSPs.

Outro palestrante destacado foi Pasi Heikkinen, proprietário de serviços globais da Viria Security Oy da Finlândia. Seu discurso, intitulado “Inovação com a solução Huawei CloudCampus”, explicou as inovações da Viria em material de análise de dados, digitalização de serviços, cibersegurança e trabalho remoto, e como a empresa aproveitou o CloudCampus da Huawei para construir um campus verde inteligente, automatizado e de grande capacidade orientada para o futuro. “A solução CloudCampus da Huawei oferece um conjunto completo de dispositivos ecológicos altamente competitivos. É compatível com tecnologias de comunicação Wi-Fi 6 de alto desempenho e oferece gerenciamento de Nuvem e provisionamento de serviço unificado. Além disso, a solução oferece estado de ferramentas de solução de problemas de última geração, equipadas com telemetria e IA para melhorar as operações de rede”, disse Heikkin.

Para focar nos negócios, reduzir custos de TI e satisfazer os requisitos de serviço em constante mudança, mais e mais empresas oferecem suporte ou armazenamento hospedado. Huang Dachuan, responsável por Tecnologia da Huawei para Enterprise Business Group, fez um discurso intitulado “Solução STaaS para MSP ajuda clientes MTDC/MSP a alcançarem sucesso nos negócios”, no qual ele explorou como a solução STaaS da Huawei pode ajudar MSPs a expandir seus limites de negócios, melhorar a gestão, reduzir custos e melhorar a eficiência. Ele também apresentou a solução STaaS da Huawei, que é feita sob medida para MSPs, fornecendo ampla cobertura e fácil gerenciamento, enquanto mantém os custos baixos.

Serviço
www.huawei.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.