book_icon

TD Synnex firma parceria com a Zscaler para oferecer segurança Zero Trust

A plataforma Zscaler Zero Trust Exchange protege os clientes contra ataques cibernéticos e perda de dados, conectando com segurança usuários, dispositivos e aplicativos em qualquer local

TD Synnex firma parceria com a Zscaler para oferecer segurança Zero Trust

A TD Synnex, fusão entre a Tech Data e a Synnex ocorrida recentemente, anunciou uma parceria com a Zscaler,  que permite aos parceiros adquirir soluções e serviços de segurança como parte da plataforma Zscaler Zero Trust Exchange diretamente da distribuidora. A solução protege milhares de clientes contra ataques cibernéticos e perda de dados, conectando com segurança usuários, dispositivos e aplicativos em qualquer local. Distribuído em mais de 150 Data Centers globalmente, o Zero Trust Exchange é baseado em SASE.

“Trazer a plataforma de segurança Zscaler Zero Trust Exchange para o portfólio da TD Synnex foi um ajuste natural. Nossa arquitetura habilitada para Nuvem pode ser autônoma ou complementar a qualquer solução de segurança”, disse Todd Meister, vice-presidente sênior para Parceiros e Alianças Globais da Zscaler. “A TD Synnex tem escala, alcance e especialização técnica ideais para expandir nosso canal de parceiros”, comentou.

Com as estatísticas de cibercrimes ano após ano aumentando exponencialmente, fazer investimentos inteligentes em soluções de segurança é uma obrigação para as empresas

“A TD Synnex está comprometida em unir soluções de TI que entreguem resultados de negócios e desbloqueiem o crescimento para o futuro”, disse Cheryl Neal, vice-presidente de Aquisição de Novos Fornecedores da TD Synnex. “Com o Zscaler adicionado ao nosso vasto portfólio de fornecedores parceiros, podemos enriquecer a amplitude e a profundidade de nossas ofertas para que os clientes possam fazer grandes coisas com a tecnologia”, completou.

Com a parceria, os clientes poderão fazer uma transformação digital segura com o Zscaler Zero Trust Exchange, uma plataforma nativa da Nuvem, que fornece conexões rápidas e seguras entre usuários, dispositivos e aplicativos em qualquer rede. Dessa forma, é possível aprimorar as ofertas de acesso e segurança para usuários finais que fazem a transição para a Nuvem do modelo hub-and-spoke local com uma nova arquitetura habilitada para Nuvem. Além disso, a Zscaler aprimora o portfólio de segurança da TD Synnex, oferecendo aos clientes mais opções para migrar para uma arquitetura Zero Trust.

Com as estatísticas de cibercrimes ano após ano aumentando exponencialmente, fazer investimentos inteligentes em soluções de segurança é uma obrigação para as empresas que lutam para lidar com as ameaças de ransomware e a necessidade de oferecer suporte a uma força de trabalho cada vez mais remota e dispersa.

Serviço
www.tdsynnex.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.