book_icon

Huawei apresenta solução de recuperação de dados para Data Centers

O OceanProtect Data Protection cobre o campo de Recuperação de Desastres (DR) e cópias de segurança para oferecer proteção abrangente para vários tipos de dados ao longo do ciclo de vida

Huawei apresenta solução de recuperação de dados para Data Centers

No Huawei Connect 2021, evento online que ocorreu na quinta-feira (23/9), a Huawei lançou a solução OceanProtect Data Protection, que cobre o campo de Recuperação de Desastres (DR) e as cópias de segurança para oferecer proteção abrangente para vários tipos de dados ao longo do ciclo de vida. Ele pertence à solução Huawei All-Flash Data Center para construir uma infraestrutura rápida, ecológica, confiável e inteligente para vários setores. Trata-se de uma solução baseada no conceito de “recuperação completa de dados importantes,  cópia de segurança e restauração rápida”, ou seja, que garante a ausência de interrupção do serviço, ausência de perda de dados e retenção de dados a longo prazo.

A solução OceanProtect Data Protectio foi projetada em primeiro lugar para oferecer a recuperação completa de dados importantes

Durante o Huawei Connect 2021, a sessão de abertura teve como tema “Data Center All-Flash – construindo uma rodovia de dados ecológica, confiável e inteligente”, apresentada por Michael Fan, diretor de Vendas de Soluções de Armazenamento de Dados da Huawei Enterprise BG, que apresentou uma ampla gama de níveis de proteção que abrange a solução OceanProtect. “Em termos de cenários de recuperação de desastres, ele oferece vários recursos, como soluções ativo-ativo ou 3DC sem gateway, exercícios de DR com um único clique e failover (em questão de segundos). Já para centros de cópia de segurança, a série OceanProtect X oferece uma cópia de segurança e recuperação rápida e uma redução de espaço eficiente”, explicou.

A solução foi projetada em primeiro lugar para oferecer a recuperação completa de dados importantes. Isso significa um DR integrado para SAN e NAS, e oferece uma atualização de dispositivos de interesse para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI). Uma solução também pode ser adotada com flexibilidade ou desenvolvimento de DR ativo-ativo da Huawei para reduzir o investimento inicial e satisfazer os requisitos de DR em evolução. O OceanProtect permite a implementação de um sistema duplo ativo-ativo ou ativo-passivo, e depois para uma solução de três centros de dados (3DC) ou mesmo quatro cópias multi-DC. Isso permite que as equipes sejam atualizadas online quando necessário.

Além disso, é possível obter uma cópia rápida de segurança e restauração de dois dados não quentes, em particular, uma cópia rápida de segurança, uma reutilização rápida e um armazenamento eficiente. Esta facilidade usa o dispositivo OceanProtect A8000 e o armazenamento de cópia de segurança OceanProtect X8000/X9000, que fornece segurança líder e ferramentas de banda de cópia de recuperação. Esses produtos implementam uma recuperação completa e acelerada e uma cópia de segurança para dados importantes ou que permitem que os dados da cópia de segurança fluam como os dados de produção.

Serviço
www.huawei.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.