book_icon

Elastic e Cmd anunciam acordo definitivo para facilitar o comando de cargas de trabalho na Nuvem

Iniciativa expande os recursos de segurança da Nuvem no Elastic Limitless XDR. Profunda visibilidade das cargas de trabalho na nuvem para detecção e prevenção de segurança avançada; solução é baseada na tecnologia extended Berkeley Packet Filter (eBPF) aberta e extensível

Elastic e Cmd anunciam acordo definitivo para facilitar o comando de cargas de trabalho na Nuvem

A Elastic, empresa por trás do Elasticsearch e do Elastic Stack, anunciou um acordo definitivo para adquirir a Cmd, empresa que atua em detecção e resposta para infraestrutura (IDR), para dar aos clientes uma profunda visibilidade das cargas de trabalho na Nuvem e realizar detecção e prevenção especializada em dados nativos da Nuvem.

Junto com o anúncio recente da aquisição da build.security, a Cmd adicionará recursos de segurança em tempo de execução ao Elastic Limitless XDR, unificando o gerenciamento de eventos e informações de segurança (SIEM), a segurança de endpoint e a segurança da nuvem, desde o desenvolvimento até a implantação e o tempo de execução, tudo em uma única plataforma de busca.

Juntos, ofereceremos fluxos de trabalho investigativos e intuitivos sobre essa base, bem como controles preventivos, detecção e resposta, para permitir que os clientes encontrem ataques rapidamente e os detenham  

O Elastic Security fornece visibilidade no nível do kernel em sistemas Linux, bem como recursos poderosos de proteção como prevenção contra malware e regras avançadas do Linux mapeadas para o MITRE ATT&CK. Com a Cmd, a Elastic expandirá seus recursos de segurança para cargas de trabalho de aplicações em tempo de execução nativos da nuvem usando a tecnologia extended Berkeley Packet Filter (eBPF).

“A união de forças com a Elastic para oferecer aos clientes segurança abrangente em tempo de execução na Nuvem nos deixa muito entusiasmados”, disse Santosh Krishnan, CEO da Cmd. “Qualquer programa robusto de segurança da nuvem começa com uma base analítica sólida — uma área na qual o Elastic Security é líder comprovado. Juntos, ofereceremos fluxos de trabalho investigativos e intuitivos sobre essa base, bem como controles preventivos, detecção e resposta, para permitir que os clientes encontrem ataques rapidamente e os detenham.”

Atuando em eBPF, a Cmd fornece visibilidade profunda e de alto desempenho das cargas de trabalho na nuvem, permitindo que os desenvolvedores inovem rapidamente e forneçam resultados de observabilidade e segurança totalmente novos para os usuários. O eBPF revolucionou a forma como as organizações observam e protegem as cargas de trabalho na nuvem e é a base de uma observabilidade eficiente, segura e abrangente para o Linux.

A Elastic integrará diretamente ao Elastic Agent a coleta e proteção de dados nativos da nuvem com eBPF da Cmd. Além disso, integrará diretamente ao Kibana a experiência do usuário e os fluxos de trabalho inovadores e voltados ao profissional da Cmd.

Os clientes da Elastic se beneficiarão dos recursos de segurança nativos da nuvem da Cmd, enquanto os clientes da Cmd poderão tirar proveito do Elastic Limitless XDR, incluindo centenas de detecções com estado e modelos de Machine Learning mapeados para o MITRE ATT&CK, fluxos de trabalho de caso integrados, segurança do cliente no Windows e no macOS, e prevenção antimalware no Linux.

“Nossa visão para o Elastic Security cresceu com o que ouvimos dos nossos usuários. Durante vários anos, o Elastic Stack foi adotado pela comunidade de segurança para casos de uso de segurança avançada”, disse Shay Banon, fundador e CEO da Elastic. “Ao concretizar essa visão por meio da união de forças com equipes inovadoras e focadas, a Elastic pôde entregar a primeira solução de segurança gratuita e aberta do mercado para dar a cada empresa o poder de prevenir, detectar e responder a ameaças desde o endpoint até a nuvem. Estamos entusiasmados com a nossa união com a Cmd para trazer observabilidade e proteção em níveis mais profundos para cargas de trabalho nativas da nuvem, com experiências que priorizam o profissional”.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.